MENU

07/06/2023 às 18h16min - Atualizada em 07/06/2023 às 18h16min

Empresário é vítima de tentativa de homicídio em Balsas

Dema de Oliveira
Antonimar Araújo de Oliveira foi vítima de tentativa de homicídio - Foto: Reprodução/TV Mirante
 
Balsas - O empresário Antonimar Araújo de Oliveira, de 42 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta terça-feira (06) em Balsas, cidade a 313 km de Imperatriz. Ele foi baleado com três tiros, um na cabeça, no braço e na perna.

A vítima estava em frente a empresa onde trabalha quando foi surpreendido pelos bandidos. De acordo com Tenente-Coronel Rogério Silva, comandante do 4º BPM, familiares relataram que o empresário não tinha inimigos aparentes.

“Foi feita uma pesquisa da vítima, não tem passagem pela polícia. Segundo a família, a pessoa não tinha inimigos aparentes, então toda uma estrutura de investigação está sendo montada para consolidação dos autores do crime”, explicou Tenente-Coronel Rogério Silva, comandante do 4º BPM.

Antonimar Araújo foi socorrido e levado para um hospital municipal em Balsas, onde está internado em estado grave. A Polícia Civil ainda não sabe o que motivou o crime, mas trabalha com câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos. Após o crime, dois bandidos fugiram do local.

A Polícia Militar realiza diligências para tentar localizar os bandidos. A suspeita é que o crime tenha sido premeditado.

“Os autores já conheciam a rotina da vítima. Então foi percebido que ele estaria em um certo horário naquela localidade e foi percebido que a vítima buscava uma rotina. Em posse dessas informações, os autores dois no veículo buscaram essa dinâmica para efetivar o crime”, diz.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »