MENU

06/06/2023 às 21h31min - Atualizada em 06/06/2023 às 21h31min

Sampaio deve ter três alterações para jogo desta quarta-feira contra o Londrina

Volta de Pimentinha no ataque e modificações no meio-campo são consideradas certas na equipe maranhense

Afonso Diniz
Pimentinha é uma das novidades do Sampaio para a partida - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Em ritmo de encerramento de preparação para o jogo desta quarta-feira, contra o Londrina, o Sampaio, em treinos considerados leves vai montando sua equipe titular. A tendência é que a equipe tenha pelo menos três alterações.

Depois de dois jogos fora, o atacante Pimentinha deverá voltar ao time titular e Vitinho, que vinha jogando no ataque deve voltar a lateral esquerda. Com isso, Alyson, que se recuperara de um trauma no joelho fica de fora da equipe.

As outras duas mudanças são por ordem de suspensão. Os meias Marcinho e Neto Paraíba abrem duas vagas na equipe que podem ser ocupadas por dois meias ou um meia e um atacante.

Os meias favoritos são Eloir e Rafael Vila. Mas um atacante pode ganhar uma das vagas com Ytalo, que se recuperou de lesão e pode retornar, ou mesmo Bill, que tem ficado na reserva nas últimas partidas.

Lembrando que Gabriel Furtado, também considerado titular, está suspenso. Porém, na última partida, contra o Vila Nova, o zagueiro ficou no banco por conta de um edema muscular. Foi no banco que o jogador tomou o terceiro amarelo. Joécio segue sendo seu substituto.

A provável formação do Sampaio para o jogo diante do Londrina tem: Luiz Daniel; Matheus Pivô, Joécio, Gustavo Henrique e Vitinho; Jhony Douglas, Maurício e Eloir; Pimentinha, Vinícius Alves e Ytalo (Rafael Vila/Bill).

A partida do Sampaio contra o Londrina será realizada nesta quarta-feira, no Castelão. O confronto está marcado para as 19h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »