MENU

05/06/2023 às 18h57min - Atualizada em 06/06/2023 às 10h00min

Automation Anywhere lança automação + IA generativa para acelerar a produtividade em todas as equipes

Plataforma Automation Success lança o primeiro conjunto de inovações e parcerias para colocar, com segurança, a IA generativa em ação documentos, equipes de negócios e desenvolvedores

SALA DA NOTÍCIA Vianews
Divulgação Automation Anywhere
A Automation Anywhere, líder número 1 em automação inteligente nativa da nuvem, anuncia três grandes inovações que colocam a IA generativa para trabalhar com segurança na plataforma Automation Success, a fim de acelerar a produtividade nos negócios e cumprir sua missão de ajudar todas as empresas a criarem uma força de trabalho digital.

Para atingir as metas globais de PIB, as empresas precisarão aumentar a produtividade em cerca de 50%, de acordo com a McKinsey. À medida que os CEOs e os líderes do conselho contemplam maneiras de resolver a crescente lacuna de produtividade, a IA generativa surge como uma ferramenta poderosa na vida diária. A plataforma Automation Success libera o potencial da IA ​​generativa para impulsionar ações em toda a empresa, além de ajudar os clientes a garantir o uso responsável de sua IA para o benefício de seus funcionários e partes interessadas.

"Toda empresa está no meio de uma crise de produtividade. No entanto, a combinação de IA generativa e automação nos deu o poder de liberar essa próxima onda de produtividade, transformando completamente a maneira como trabalhamos", disse Mihir Shukla, CEO e Cofundador da Automation Anywhere. "A plataforma Automation Success fornece soluções novas e criativas para os desafios de negócios diários além do chat. Trata-se de fazer - desde responder rapidamente a e-mails até gerar novas automações sob demanda."

Automation Anywhere coloca a IA generativa em ação para acelerar o impacto
A IA generativa agora está presente em toda a plataforma Automation Success, reunindo os ganhos de produtividade da automação e combinando-os com a IA tornando o caminho para o ROI mais rápido do que nunca. E como a plataforma foi arquitetada exclusivamente para ser totalmente aberta e extensível, as empresas podem aproveitar os melhores LLMs com flexibilidade para oferecer suporte aos casos de uso mais valiosos para uma empresa. Com este anúncio inicial, são apresentadas três inovações importantes:

Automation Co-Pilot + IA generativa para usuários corporativos
No ano passado, a Automation Anywhere anunciou o Automation Co-Pilot - um assistente de automação integrado a qualquer aplicativo. Agora, o Automation Co-Pilot é alimentado por GPT, acelerando ainda mais a produtividade da equipe, permitindo que atuem em qualquer caso de uso de IA generativa em qualquer sistema, desde a criação e resumo de conteúdo até o envio de e-mails e o fornecimento de recomendações.

Automation Co-Pilot + IA Generativa para Automatizadores
O Automation Co-Pilot agora está incorporado na experiência do desenvolvedor e conectado à IA generativa, capacitando todos, de desenvolvedores profissionais a usuários corporativos, a usar a IA generativa para transformar conversas em automação e acelerar a velocidade do ROI da automação. Os usuários criam automações rapidamente tendo uma conversa em linguagem natural com o Automation Co-Pilot, abrindo o desenvolvimento de automação para praticamente qualquer pessoa em uma organização.

Document Automation + IA Generativa
A solução Document Automation agora usa o poder da IA generativa para compreensão, extração e resumo rápidos de dados de um universo cada vez maior de tipos de documentos não estruturados, além de estruturados e semiestruturados. Mais tipos de documentos significa que mais dados podem ser desbloqueados. E por estarem conectados à automação, os dados podem ser inseridos diretamente em um fluxo de trabalho do processo.

A plataforma Automation Success foi criada com os mais altos padrões de segurança, privacidade e conformidade, suportando as melhores práticas que garantem o uso responsável da IA. Os recursos incluem proteções para o que os usuários podem e não podem fazer, opções para feedback humano e supervisão e medidas de privacidade de dados integradas, tornando a plataforma a parceira perfeita para garantir que a IA seja usada com responsabilidade.

“A IA impulsionou cerca de 20% dos gastos com automação de negócios em 2022”, de acordo com Maureen Fleming, vice-presidente do programa de Prática de Pesquisa de IA e Automação da IDC. "Com a IA generativa pronta para se espalhar por todas as áreas de uma empresa, estamos no início de um ciclo que verá a automação generativa expandir rapidamente as oportunidades de automação, acelerar o desenvolvimento da automação e permitir que os usuários automatizem conforme necessário para realizar seus trabalhos."

Os saltos de inovação proporcionados pela integração de IA generativa e automação beneficiam empresas em todos os setores. A plataforma Automation Success, com IA generativa, é o conjunto perfeito de tecnologia para atender clientes em verticais como saúde, manufatura e serviços financeiros, para agilizar operações, melhorar o atendimento ao cliente, aumentar a eficiência e ficar à frente da concorrência, enquanto protegem a ética e os padrões de sua organização.

O Automation Co-Pilot + IA Generativa para usuários corporativos já está disponível para os clientes. Uma prévia do Automation Co-Pilot + IA Generativa para Automatizadores estará disponível em julho, com inscrições abertas hoje. E o Document Automation + IA Generativa estará disponível no terceiro trimestre. Para saber mais, visite
https://www.automationanywhere.com/products/automation-ai

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »