MENU

10/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 10/12/2020 às 00h00min

Câmara aprova proposição do vereador reeleito Adhemar Freitas Jr

Joãozinho Cézar - Assessoria
Adhemar Freitas Jr. quer rotatória no Ouro Verde - Foto: Divulgação
Na manhã desta quarta-feira (09), repeitando todo o Protocolo do Isolamento Social e da Organização Mundial da Saúde (OMS) da Pandemia do Covid-19, na realização da 22ª sessão Ordinária do 8º Período da 18ª Legislatura, os vereadores imperatrizenses, por unanimidade, aprovaram uma proposição do vereador reeleito pelo SOLIDARIEDADE, Adhemar Freitas Jr.

A proposição, de Nº 226/2020, foi apresentada nesta quarta-feira no plenário Léo Franklin, faltando apenas sete dias para o recesso parlamentar. O vereador reeleito solicita ao prefeito Assis Ramos (MDB), ao secretário municipal de Trânsito e Transporte, Leandro José Braga Costa, e ao secretário de Infraestrutura, Zigomar Costa Avelino Filho, o estudo para implantação de rotatória na Av. Newton Belo, no bairro Ouro Verde, onde inúmeros acidentes têm acontecido devido à falta  de uma rotatória.

Os 21 vereadores imperatrizenses, e na presença de quatro eleitos na última eleição de 15 de novembro, Renê, Pastor Alex, Rubinho e Manchinha, achando de fundamental importância a proposição do parlamentar, aprovaram por unanimidade.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »