MENU

05/06/2023 às 18h16min - Atualizada em 05/06/2023 às 18h16min

Imperatriz Sub-19 é finalista do Campeonato Imperatrizense

O adversário do Cavalinho na final da competição é o Imperacity, que superou o Cavalo de Aço

Dema de Oliveira
Imperatriz Sub-19 é finalista do Campeonato Imperatrizense - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Depois de conquistar a Etapa Regional Sul da Copa Maranhão de Futebol e se classificar para a reta final da competição, o time do Imperatriz Sub-19 se classificou para a final do Campeonato Imperatrizense Sub-19.

Sob o comando do treinador Enio Gomes, o time do Cavalo de Aço não tomou conhecimento do Marília e venceu uma semifinal, ao derrotar o time alvi-azul, domingo (04), por 4 x 2. O jogo foi realizado no Frei Epifânio, com início às 9h30, sob um sol forte, em que aconteceu duas paradas para que os jogadores pudessem se hidratar. Os gols do Cavalo de Aço foram marcados por: Samuel, Kauã, Antonio David e Eliedson.

A decisão entre Imperatriz x Imperacity ainda será definida pela Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), e pode ser ainda nesta semana. Além de sábado e domingo, tem o feriado de Corpus Christi, um evento da Igreja Católica, na próxina quinta-feira (08). A princípio, a final só deverá acontecer quando o técnico Enio Gomes retornar de Fortaleza, para onde segue para o Brasileiro de Fut 7.

O Imperatriz Sub-19 chegou à final do Campeonato Imperatrizense Sub-19 de maneira invicta, como aconteceu na Etapa Regional Sul, da Copa Maranhão, em que o time chegou a eta final da competição, na mesma situação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »