MENU

05/06/2023 às 18h01min - Atualizada em 05/06/2023 às 18h01min

DHPP investiga assassinatos nos bairros Boca da Mata e Bom Jesus

Um homem foi morto a tiros na Boca da Mata e no mesmo caso um menino de sete anos foi vítima de bala perdida; no Bom Jesus uma mulher foi morta a golpes de faca no pescoço

Dema de Oliveira
Rozineide Alves de Oliveira foi assassinada com golpes de faca no pescoço - Foto: Divulgação
 
Agora já são 57 homicídios em Imperatriz, em 2023, com o registro de dois casos ocorridos no fim de semana, nos bairros Boca da Mata e Bom Jesus.

O primeiro crime de homicídio de junho foi registrado na noite de sexta-feira (02), no bairro Bom Jesus, próximo ao residencial Dom Afonso Felippe Gregory, tendo como vítima a mulher identificada por Rozineide Alves de Oliveira, de 51 anos. Segundo informações, Rozineide estava sentada em uma cadeira, quando um homem, até o momento desconhecido, a matou a golpes de faca e fugiu. Ele ainda não havia sido identificado. 

Outro homem, que sempre estava na casa da vítima, chegou a ser preso por suspeita do crime, mas por falta de provas, foi colocado em liberdade. 

O outro homicídio aconteceu no Bairro Boca da Mata, tendo vítima Wanderson de Sousa, de 26 anos, morto a tiros por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta, cujas características não foram informadas. 

Nesse caso, uma criança de 7 anos foi vítima de bala perdida, durante os disparos efetuados pelos atiradores contra Wandeson. A criança teve uma perna fraturada com o tiro e está internada no Socorrinho, já passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »