MENU

04/06/2023 às 12h04min - Atualizada em 04/06/2023 às 12h04min

Cinema em Casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

  
Três Dias Que Mudaram Tudo

“Três Dias que Mudaram Tudo” conta a história real do desastre nuclear de Fukushima. Em decorrência dos terremotos que assolaram o Japão em 2011, a Usina Nuclear de Fukushima Daiichi sofreu danos no reator nuclear. Partindo do soar sem precedentes do alarme, a série conta, ao longo de oito episódios, os tensos acontecimentos pelos pontos de vista do governo japonês, da organização que gerenciava a usina e dos trabalhadores que arriscaram suas vidas para evitar um desastre ainda maior.
Série/Drama - Ano: 2023 – Duração: 8 episódios – 12 anos – Cor – Netflix
 

Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos

Antes de Peter se tornar Pan e Alice visitar o País das Maravilhas, eles eram irmãos que viviam em uma idílica casa de campo com seus pais e seu irmão mais velho. Após a trágica morte do irmão, Alice (Keira Chansa) e Peter Pan (Jordan Nash) decidem ajudar seus pais, Rose (Angelina Jolie) e Jack (David Oyelowo), a superarem a dor dessa perda tão traumática.
Drama/Fantasia/Aventura - Ano: 2021 – Duração: 94 minutos – 12 anos – Cor – Netflix
 

Ricos de Amor 2

“Ricos de Amor 2”, sequência da comédia romântica de 2019, conta a história de amor entre o riquíssimo Teto (Danilo Mesquita) e a humilde Paula (Giovanna Lancellotti). Dessa vez, a história se passa no Norte do país. Enquanto Paula lida com seu trabalho como médica voluntária, Teto ainda vive em conflito com sua educação de menino mimado, mas além de tentar superá-la, o jovem precisará enfrentar os interesses de um poderoso fazendeiro.
Romance - Ano: 2023 – Duração: 99 minutos – 12 anos – Cor – Netflix
 

Professor Marston e as Mulheres Maravilhas

A não-convencional vida de Wiliam Marston (Luke Evans), psicólogo e inventor de Harvard que ajudou a tornar real o Detector de Mentiras e que também criou a Mulher-Maravilha, personagem dos quadrinhos, em 1941. Marston mantinha uma relação polígama envolvendo sua esposa Elizabeth Marston (Rebecca Hall), psicóloga e inventora, e Olive Byrne (Bella Heathcote), uma ex-aluna que virou acadêmica. Essa relação e os ideais feministas das duas mulheres foram essenciais para a criação da personagem.
Drama/Biografia - Ano: 2017 – Duração: 108 minutos – 16 anos – Cor – Netflix

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »