MENU

03/06/2023 às 12h41min - Atualizada em 03/06/2023 às 12h41min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 3 a 9 de junho de 2023 –

Da Redação

   
Sábado, 03/06/2023

Volcano: A Fúria
(Volcano) 14h10, na Globo, EUA, 1997. Direção de Mick Jackson. Com Tommy Lee Jones, Anne Heche, Don Cheadle, Gaby Hoffymann, Keith David, John Corbett. Los Angeles, um dos maiores centros urbanos dos Estados Unidos, está ameaçado por um acontecimento cataclísmico. Um orifício na crosta terrestre desencadeou uma incrível força da natureza: um vulcão em atividade. A cidade despreparada enfrenta seu pior pesadelo quando um derramamento de lava se alastra pelas ruas movimentadas.
 
Hotel Transilvânia
(Hotel Transylvania) 15h00, na Record, EUA, 2012. Direção de Genndy Tartakovsky. Com Adam Sandler, Kevin James, Andy Samberg, Selena Gomez, Fran Drescher, David Spade. O Hotel Transilvânia é um resort de luxo para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de assustar os humanos. O local é dirigido por Drácula, que resolve convidar seus amigos para comemorar o aniversário de sua filha Mavis.
 
O Filho do Máskara
(Son of the Mask) 15h30, no SBT, EUA, 2005. Direção de Lawrence Guterman. Com Jamie Kennedy, Allan Cumming, Traylor Howard. O cartunista Tim Avery está surpreso, pois será pai de um garotinho que tem os mesmos poderes da máscara de Loki: um objeto mítico que dá a quem usa os poderes de se transformar no que quiser. O problema é o que próprio Loki está à procura de sua máscara, e consequentemente, da família de Avery.
 
Zona de Perigo
(Striking Distance) 22h45, na Record, EUA, 1993. Direção de Rowdy Herrington. Com Bruce Willis, Sarah Jessica Parker, Dennis Farina, Tom Sizemore, Brion James, Robert Pastorelli. Um ex-detetive está convencido de que seu pai foi vítima de um assassino em série. Ele decide provar que o culpado é um policial, mas sua caçada obsessiva prejudica sua relação com outro parceiro.
 
A Chefa
(The Boss) 00h15, na Globo, EUA, 2016. Direção de Ben Falcone. Com Kathy Bates, Tyler Labine, Kristen Bell, Melissa Mccarthy, Peter Dinklage, Mary Sohn. Michelle Darnell é uma poderosa industrial que é enviada para a cadeia após ser pega por traição, negociando informações confidenciais do mercado em troca de lucro. Quando ela volta pronta se reerguer como a queridinha dos Estados Unidos, nem todo mundo que foi enganado e prejudicado está pronto para perdoar e esquecer seus atos.
 
Entre Irmãs
(Entre Irmãs) 02h40, na Globo, Brasil, 2017. Direção de Breno Silveira. Com Letícia Colin, Ângelo Antonio, Cláudio Jaborandy, Nanda Costa, Júlio Machado. Pernambuco, década de 1930. Luzia e Emília são irmãs que vivem na pequena Taguaritinga do Norte, ao lado da tia Sofia, que lhes ensinou o ofício de costureira. Enquanto Emília sonha em se mudar para a cidade grande, Luzia se conforma com a realidade, ao mesmo tempo em que lida com as dificuldades de ter um braço atrofiado, por ter caído de uma árvore quando criança. A vida destas três mulheres muda por completo quando o cangaceiro Carcará cruza seu caminho, obrigando-as a costurar para o bando que lidera.
 
Uma Razão Para Recomeçar
(New Life) 04h45, na Globo, EUA, 2016. Direção de Drew Waters. Com Jonathan Patrick Moore, Erin Bethea, Terry O'quinn, James Marsters. Ben conheceu Ava aos sete anos quando ela estava de pé na entrada de sua garagem. À medida que o tempo passa, os dois viajam juntos através das estações da vida, até que ocorre uma tragédia que deixa todo o seu futuro em perigo.
 

Domingo, 04/06/2023

Máquinas Mortais
(Mortal Engines) 12h30, na Globo, EUA, 2018. Direção de Christian Rivers. Com Hera Hilmar, Hugo Weaving Jihae, Leila George, Robert Sheehan, Stephen Lang. Anos depois da "Guerra dos Sessenta Minutos". A Terra está destruída e, para sobreviver, as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.
 
Gente Grande 2
(Grown Ups 2) 14h00, na Record, EUA, 2013. Direção de Dennis Dugan. Com Adam Sandler, Chris Rock, Maya Rudolph, Kevin James, Salma Hayek, David Spade. Lenny Feder e sua família se mudam para sua cidade natal para ficar perto dos amigos, mas acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, como a covardia diante de valentões e o famigerado bullying na escola.
 
Tira em Apuros
(Cop Out) 00h55, na Globo, EUA, 2010. Direção de Kevin Smith. Com Bruce Willis, Tracy Morgan, Juan Carlos Hernandez, Jeff Lima. Jimmy Monroe é um detetive veterano que está ocupado com os preparativos para o casamento da filha. Juntamente com Paul Hodges, ele precisa investigar o roubo de um raro cartão de baseball de 1952. Só que Hodges tem outro motivo para se preocupar: a suposta infidelidade de Debbie, sua esposa.
 

Segunda-feira, 05/06/2023

O Grande Milagre
(Big Miracle) 15h30, na Globo, EUA, 2012. Direção de Ken Kwapis. Com Kristen Bell
Drew Barrymore, John Krasinski, Dermot Mulroney. Em 1989, uma família de baleias ficou presa sob o gelo do ártico e o repórter Adam Carlson não se conformava com a situação. Disposto a mudar essa realidade, ele começa uma verdadeira batalha ao lado de Rachel Kramer, ativista do Greenpeace, para salvar os animais, da espécie baleia-cinzenta. Juntos, eles conseguem mobilizar pessoas de variados grupos, como os nativos da região, funcionários de empresas petrolíferas e até americanos e russos, históricos inimigos durante a Guerra Fria.
 
Ford x Ferrari
(Ford V Ferrari) 22h25, na Globo, EUA/Inglaterra, 2019. Direção de James Mangold. Com Caitriona Balfe, Ian Harding, Jon Bernthal, Josh Lucas, Matt Damon, Noah Jupe. Henry Ford II é menosprezado por Enzo Ferrari durante uma negociação. Ele então contrata Carroll Shelby e Ken Miles para construir um carro capaz de vencer a Ferrari no circuito 24 Horas de Le Mans de 1966.
 

Terça-feira, 06/06/2023

A Volta do Todo Poderoso
(Even Almighty) 15h30, na Globo, EUA, 2007. Direção de Tom Shadyac. Com Graham Phillips, Jimmy Bennett, John Goodman, Johnny Simmons, Jonah Hill, Lauren Graham, Morgan Freeman, Wanda Sykes. Evan se muda com a família e passa a receber estranhas encomendas. Ele se encontra com Deus, que lhe incumbe a missão de construir uma arca.
 

Quarta-feira, 07/06/2023

Os Últimos da Terra
(Z For Zachariah) 15h30, na Globo, EUA, 2015. Direção de Craig Zobel. Com Chiwetel Ejiofor, Chris Pine, Margot Robbie. Ann é uma jovem que acreditava ser a única sobrevivente de uma guerra nuclear até se deparar com o cientista John. Eles passam a viver juntos, ajudando um ao outro. Entretanto, a relação deles estremece quando Ann encontra outro sobrevivente: Caleb.
 

Quinta-feira, 08/06/2023

Os Smurfs
(The Smurfs) 15h30, na Globo, EUA, 2011. Direção de Raja Gosnell. Com Hank Azaria, Katy Perry, Jonathan Winters, Neil Patrick Harris. Quando Gargamel e seu gato, Cruel, finalmente descobrem o local da pacata Vila Encantada, os Smurfs começam uma fuga desesperada para tentar se salvar. Mas Desastrado, Papai Smurf, Smurfette, Ranzinza, Corajoso e Gênio seguem pelo caminho errado e entram em um portal que os transporta para Nova York. Perdido na grande cidade, Desastrado acaba em uma caixa que é levada por Patrick para a sua casa. Os outros Smurfs rapidamente seguem para resgatar o amigo e começam uma aventura no mundo real.
 

Sexta-feira, 09/06/2023

Meu Amigo, O Dragão
(Pete's Dragon) 15h30, na Globo, EUA, 2016. Direção de David Lowery. Com Oakes Fegley, Bryce Dallas Howard, Oona Laurence, Robert Redford. O pequeno órfão Pete é encontrado pelo dragão Elliot e os dois passam a viver na floresta. Seis anos depois, Pete é descoberto pela jovem Natalie.
 
Ladrão de Diamantes
(After the Sunset) 23h15, no SBT, EUA, 2004. Direção de Brett Ratner. Com Pierce Brosnan, Salma Hayek, Naomi Harris, Chris Penn. Max e Lola, uma audaciosa dupla de criminosos, decide se aposentar e viver numa ilha particular. Lá são surpreendidos por um agente do FBI que suspeita do próximo alvo da dupla: roubar o terceiro diamante de Napoleão.
 

(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »