MENU

02/06/2023 às 08h16min - Atualizada em 02/06/2023 às 08h16min

Tempo e Temperatura no Brasil, nesta sexta-feira (2)

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Nathália Ramos Guimarães
Brasil 61
Imagens: Brasil 61
   
>>> NORTE

Sexta-feira (2) com pancadas de chuva em quase todo o Norte

A temperatura pode variar entre 15°C e 36°C

Nesta sexta-feira (2), muitas nuvens em todo o território do Norte. Fortes pancadas de chuva, com risco de trovões isolados no Amazonas, Acre, Roraima, Amapá e Pará. Pode chover, de forma isolada, em Madeira-Guaraporé, Bico do Papagaio, Araguaína e Jalapão.
A temperatura mínima fica em torno de 15ºC e a máxima pode chegar aos 36ºC. A umidade relativa do ar varia bastante, entre 30% e 95%.


>>> NORDESTE

Possibilidade de chuva no Piauí nesta sexta-feira (2)

A temperatura pode variar entre 16ºC e 36ºC

A previsão do tempo para esta sexta-feira (2) é de dia nublado, com possibilidade de chuva isolada em todo o Nordeste, exceto no extremo oeste e centro-sul baianos, onde o céu fica coberto por nuvens e não chove.
A temperatura mínima fica em torno de 16ºC e a máxima pode chegar aos 36ºC. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 100%.


>>> CENTRO-OESTE

Sexta-feira (2) com sol em boa parte do Centro-Oeste

A temperatura pode variar entre 14ºC e 36ºC

Nesta sexta-feira (2), o dia fica ensolarado no Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso do Sul. Céu encoberto em Mato Grosso, com chance de pancadas de chuva no norte mato-grossense.
A temperatura mínima fica em torno de 14°C e a máxima pode chegar aos 36°C. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 100%.


>>> SUDESTE

Poucas nuvens em São Paulo nesta sexta-feira (2)

A temperatura pode variar entre 11ºC e 32ºC

A previsão do tempo para esta sexta-feira (2) é de poucas nuvens em São Paulo e Minas Gerais. Céu nublado no Rio de Janeiro e Espírito Santo. Não há possibilidade de chuva. Previsão de massa de ar frio na região Sudeste, que deixa a temperatura amena.
A temperatura mínima fica em torno de 11°C e a máxima prevista é de 32ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.


>>> SUL

Sexta-feira (2) com variação entre muitas e poucas nuvens na região Sul

A temperatura pode variar entre 5ºC e 27ºC

Variação entre muitas e poucas nuvens na região Sul nesta sexta-feira (2). O dia continua frio e não há risco de chuva.
A temperatura mínima fica em torno de 5°C e a máxima prevista é de 27ºC. A umidade relativa do ar varia bastante, entre 35% e 90%.
  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »