MENU

01/06/2023 às 18h28min - Atualizada em 01/06/2023 às 18h28min

Cavalinho decide vaga para final do Campeonato Imperatrizense Sub-19 neste domingo

Semifinal da competição tem primeiro jogo, neste sábado, entre Cavalo de Aço x Imperacity

Dema de Oliveira
Cavalinho foi campeão invicto da Regional Sul da Copa Maranhão - Foto: Divulgação/Assessoria/SID
 
Depois de conquistar de maneira invicta o título de campeão da Etapa Regional Sul, da Copa Maranhão Sub-20, o Imperatriz volta as suas atenções, para a reta final do Campeonato Imperatrizense da categoria, edição de 2023.

O Imperatriz tem a equipe do Marília, como adversário da semifinal e vai disputar a vaga para a final, com o time alvi-azul, no próximo domingo (04), às 9h, no estádio Municipal Frei Epifânio.

A partida é única, e quem vencer chega à final da competição, e caso o jogo termine empatado nos 90 minutos, a vaga será decidida em cobranças de penalidades máximas.

Sob o comando do treinador Enio Gomes, o Imperatriz vem trilhando uma bela estrada, nas duas competições. No que se refere a Copa Maranhão, o time já está classificado para a reta final em São Luis, e busca o bicampeonato e a vaga pelo segundo ano consecutivo para a Copa São Paulo Júnior, a maior competição do mundo, na revelação de jovens jogadores para os grandes clubes do Brasil e de todo o mundo. Vários jogadores, hoje jogando um futebol de alto nível, e que vivem na Europa, passaram antes pela Copa São Paulo Júnior.

A outra semifinal será entre as equipes do Cavalo de Aço e Imperacity, marcada para acontecer neste sábado (03), às 18h30, no Frei Epifânio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »