MENU

01/06/2023 às 17h02min - Atualizada em 01/06/2023 às 17h02min

Colisão entre duas motos na BR-010 no perímetro urbano de Imperatriz deixa uma vítima fatal

Estatísticas apontam que 88% dos acidentes registrados em Imperatriz tem o envolvimento de motocicletas

Dema de Oliveira
Edilson Cardoso foi a vítima fatal do acidente entre duas motos - Foto: Divulgação
 
Mais um acidente envolvendo motocicletas, em Imperatriz, deixou vítima fatal. O motociclista identificado por Edilson Cardoso morreu vítima de acidente na BR-010, perímetro urbano de Imperatriz, próximo ao Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, na noite de quarta-feira (31).
 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima bateu a cabeça em uma pedra, após o capacete sacar devido à batida com outra moto. A perícia preliminar revelou que a vítima estava usando o capacete de forma irregular, e essa constatação pode ter sido a causa do impacto da cabeça da vítima contra a pedra. 

O corpo de Edilson Cardoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Imperatriz (IML), de onde foi liberado para familiares e sepultado na manhã desta quinta-feira (01).

O outro motociclista envolvido no acidente ficou ferido, mas não corre risco de morte. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.

A rodovia ficou interditada nos dois sentidos da via, ocasionando um intenso engarrafamento no trânsito. Diante da gravidade do acidente, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SETRAN) prontamente mobilizou sua equipe e esteve presente no local para prestar apoio durante a ocorrência.

Estatísticas apontam que 88% dos acidentes registrados na segunda maior cidade do Maranhão, tem o envolvimento de motos. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »