MENU

01/06/2023 às 17h00min - Atualizada em 01/06/2023 às 17h00min

Dono de oficina de máquinas pesadas é acusado de tentativa de homicídio contra funcionário

Patrão efetuou dois disparos contra o funcionário e lhe acertou nas costas

Dema de Oliveira
Maike levou dois tiros, mas não corre risco de morte - Fotos: Redes Sociais
 
Tudo aconteceu durante uma discussão, entre patrão e empregado, devido a uma desavença por desacordo contratual de um serviço. Segundo o funcionário, identificado apenas pelo prenome de Maike, ele fez um trabalho além do combinado e teria de receber uma quantia de R$ 300,00 a mais, o que discordou o patrão.

Em função disso, Romes Gibran, o patrão, foi no carro dele, uma caminhonete Volkswagen modelo Amarok, de cor preta, pegou uma arma, que se presume seja um revólver, e efetuou dois disparos contra Maike. Um dos disparos acertou Maike nas costas. A bala transfixou e está alojada abaixo do braço esquerdo, e o outro de raspão no braço direito.

Maike foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foi medicado, recebeu alta e foi até a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde registrou ocorrência contra Romes Gibran. 

Após efetuar os disparos contra funcionário, o patrão fugiu e no início da noite do mesmo dia, o veículo foi localizado abandonado próximo ao Povoado Açaizal dos Pernambucanos, logo após o Centro Novo, na região da Lagoa Verde. O veículo foi levado pelo caminhão prancha da Polícia Civil, para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde será alvo de perícia.

Romes Gibran ainda se encontra foragido. O caso aconteceu no pátio da oficina de máquinas pesadas de propriedade de Romes, localizada no Jardim Tropical, em Imperatriz.

O acusado deverá ser indiciado por crime de tentativa de homicídio e se já tiver passado o flagrante, responder em liberdade. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »