MENU

31/05/2023 às 19h07min - Atualizada em 01/06/2023 às 00h00min

Ceva Saúde Animal é patrocinadora do 7º Congresso Brasileiro de Patologia Veterinária e do XXI Encontro Nacional de Patologia Veterinária

Presente nos principais debates técnicos-científicos voltados à biosseguridade na indústria avícola, a presença ratifica o compromisso da multinacional que, nesta edição, além de patrocinar quer contribuir com sua expertise global e experiência local para o controle preventivo das principais doenças aviárias do país

SALA DA NOTÍCIA GIRACOM
https://app.cse360.com.br/public-link/campaign-email/d35f6fa9-1bac-468b-c857-08db6206727f
Giracom

A Ceva Saúde Animal, referência mundial em saúde avícola, confirma apoio para a realização do 7º Congresso Brasileiro de Patologia Veterinária (CBPV) e XXI Encontro Nacional de Patologia Veterinária (ENAPAVE), eventos simultâneos que acontecerão entre os dias 17 e 20 de julho, no Intermares Hall (João Pessoa/PB).

 

“Incentivar encontros técnicos-científicos e fomentar interações e debates de alto nível relacionados à biosseguridade avícola faz parte da proposta de valor da Ceva Saúde Animal como empresa exclusivamente dedicada à saúde veterinária”, avalia o Gerente de Marketing Aves de Ciclo Curto da multinacional francesa para o Brasil, Tharley Carvalho.

 

Os encontros contarão com a presença de especialistas nacionais e internacionais das mais diferentes áreas que discutirão os avanços e os desafios da patologia veterinária, incluindo doenças avícolas que serão tratadas na manhã do dia 18 de julho pelo Prof. Dr. Tahseen Abdul Aziz, especialista norte-americano que compõem o Sistema de Laboratório de Diagnóstico Veterinário da Universidade da Carolina do Norte (EUA).

 

A Gerente Nacional de Vendas e Distribuição da Ceva Saúde Animal Brasil, Priscilla Maria Cavalcante Rocha, destaca que o CBPV e o ENAPAVE se configuraram como expoentes da área de patologia veterinária no país. “A cada edição os encontros trazem uma programação atualizada com a presença de palestrantes referências nacionais e internacionais, além de estimular o campo científico com apresentação de trabalhos científicos”, destaca.

 

A gestora comercial considera também que apoiar a disseminação de conhecimento relacionados à patologia veterinária é de suma importância para um diagnóstico precoce e preciso das doenças avícolas. “Portanto, apoiar este congresso que trata deste campo de estudo corrobora o nosso propósito como empresa referência no fornecimento de vacinas e serviços exclusivos para a avicultura industrial brasileira que, sustentadas pela inovação, promovem a prevenção", afirma Priscilla. 

 

"Estaremos juntos com os congressistas, além da saúde animal, reafirmando que, como empresa referência no controle preventivo das principais doenças aviárias do Brasil, queremos construir parcerias para contribuir à biosseguridade da avicultura industrial brasileira e do nosso portfólio de vacinas inovadoras e eficazes reconhecidas por todo o mercado", destaca Tharley Carvalho.

 

O 7º Congresso Brasileiro de Patologia Veterinária (CBPV) e XXI Encontro Nacional de Patologia Veterinária (ENAPAVE) são realizados pela Associação Brasileira de Patologia Veterinária (ABPV, Botucatu/SP) em parceria com a Davis-Thompson Foundation (EUA) e nesta edição ocorrerá de forma conjunta ao V ENISAP que é promovido pelo Colégio Brasileiro de Patologia Animal (CBPA).

 

SAVE THE DATE: 
7º Congresso Brasileiro de Patologia Veterinária (CBPV) e XXI Encontro Nacional de Patologia Veterinária (ENAPAVE)
DATA: 17 a 20/07
LOCAL: Intermares Hall (João Pessoa/PB)
https://enapave.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »