MENU

09/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 09/12/2020 às 00h00min

Escritórios da AGED passam por reformas

AGED
Os escritórios da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED/MA) estão recebendo serviços de reparos prediais (no telhado, piso, paredes, esquadrias, parte elétrica, pintura, serviços hidráulicos e sanitários), por meio do convênio celebrado entre a AGED, a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima) e a Secretaria de Governo (Segov). 

As obras de reforma avançam nos escritórios da AGED em Arari, São Bento, Brejo, Coelho Neto e Mirinzal. Em Buriticupu, o serviço será de reconstrução do antigo prédio. As Unidades Regionais da AGED em Santa Inês, Itapecuru, Bacabal e Zé Doca também estão com as obras a todo vapor. Os prédios públicos vão se tornar em um espaço acessível e restaurado para receber atendimento ao público.

Os trabalhos estão sendo executados pontualmente e devem seguir um cronograma para entrega dos espaços revitalizados para atendimento aos produtores, criadores, agricultores e ao público em geral. As reformas estão com previsão de entrega até o final do mês de dezembro.

A parceria institucional segue a linha do Governo do Estado de fortalecimento entre as secretarias e demais órgãos estatais para oferecer serviços de qualidade para a sociedade e um Maranhão mais justo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »