MENU

31/05/2023 às 18h36min - Atualizada em 31/05/2023 às 18h36min

Com desconforto na coxa, Furtado faz exames em Goiânia-GO e Joécio deve ser titular contra o Vila Nova

Suspeita de lesão é no adutor da coxa direita e chances de atuar no sábado são pequenas

Afonso Diniz
Gabriel Furtado, titular da zaga boliviana, pode ficar fora do jogo de sábado - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Com quarta-feira toda voltada para viagem, o Sampaio já ligou o start na preparação para o jogo deste sábado contra o Vila Nova. Ainda em Chapecó, nessa quarta-feira a equipe realizou um treinamento de recuperação após a vitória da última segunda, contra a Chapecoense. Em Goiânia, o Tricolor faz os ajustes finais para o confronto em atividades nesta quinta e sexta-feira, quando o técnico Márcio Fernandes vai definir a formação da equipe.

A única provável baixa em relação ao jogo passado é o zagueiro Gabriel Furtado, que sentiu um desconforto no adutor da coxa direita. Junto da delegação, o jogador passará por exames em Goiânia e tem chances remotas de jogo. Joécio deve ser o seu substituto.

Lembrando que seguem em São Luís nomes como o zagueiro Fábio Aguiar, o lateral-esquerdo Pará e os atacantes Matheus Martins e Ytalo, todos lesionados. Pimentinha, que por opção da comissão técnica, ficou em São Luís realizado um trabalho de fortalecimento muscular e só deverá voltar na próxima rodada.

Sampaio e Vila Nova será realizada neste sábado, no OBA, em Goiânia. O confronto está marcado para as 19h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »