MENU

31/05/2023 às 18h36min - Atualizada em 31/05/2023 às 18h36min

Policiais do Denarc prendem traficante durante abordagem na BR-010

O homem portava uma grande quantidade de maconha e cocaína dentro de uma van

Dema de Oliveira
Maconha prensada e cocaína apreendidas com o indivíduo preso - Foto: Divulgação/Senarc/Imperatriz
 
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), prendeu nesta quarta-feira (31), em Imperatriz, um homem que transportava mais de quilos de drogas, entre maconha e cocaína.

Segundo a polícia, o homem foi abordado durante abordagem a uma van, na BR-010. A droga estava embalada, a maior parte dividida em barras de maconha prensada e outra parte cocaína. 

O indivíduo informou que estava indo para a cidade de Balsas e certamente a droga seria distribuída naquela cidade, que está com grande movimentação, pelo fato de estar sendo realizado o festejo de Santo Antonio, padroeiro da cidade. 

O indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz, onde foram feitos os procedimentos, que ocasionaram em autuação em flagrante delito por tráfico e associação para o tráfico. Ele já se encontra no presídio do Parque do Buriti, à disposição da justiça. 

Em Imperatriz, a Polícia Civil disponibiliza um número de WhatsApp para denúncia: 99-9-9156-4783, com garantia de sigilo absoluto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »