MENU

31/05/2023 às 18h34min - Atualizada em 31/05/2023 às 18h34min

Sedel convoca Seleção Imperatrizense para o Copão Maranhão do Sul

Foram convocados 32 jogadores em uma lista inicial, que pode sofrer alteração durante a pré-temporada

Dema de Oliveira
Luizinho, durante a convocação de jogadores para a Seleção de Imperatriz - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
A Secretaria de Esportes Lazer e Juventude (SEDEL), por meio do secretário Luiz Gonzaga Pereira de Sousa e toda sua equipe, convocou a Seleção de Futebol de Campo de Imperatriz para a disputa do Copão Maranhão do Sul de 2023. Foram convocados 32 jogadores, em uma lista inicial, que pode sofrer alterações durante a pré-temporada.

A convocação aconteceu na noite de terça-feira (30), no auditório da Sedel, no Complexo Esportivo Barjonas Lobão, e nessa lista inicial foram convocados 32 jogadores.

Confira a lista:

GOLEIROS
Lailton
Rodrigo Ramos
Laércio
Leandro (Gadiego)

LATERAIS
Aelson
João Victor
Jefferson
Dudu

ZAGUEIROS
Vinicius
Josimar
Ítalo

VOLANTES
Matheus Ferreira
Daniel Barros
Jailton
Anderson
Marabá
Léo

MEIAS
Thaynan
Léo Paraíba
Jhef
Edilauso
Rafael

ATACANTES
Chapa
Cheiro Verde
Jefinha
Cicero
Dias (Neguim do Bolo)
Bicó
Jhones
Andrey
Elison
Pitoko

Comissão Técnica
Treinador: Ênio Gomes
Auxiliar Técnico: Lindoval
Preparador Goleiros: Danúbio
Roupeiro: Júlio Bandeira

A pré-temporada começa nesta sexta-feira (2), no estádio Municipal Frei Epifânio, a partir das 18 horas. Pelo menos dois jogos treinos deverão acontecer antes da estreia em data e adversário que ainda serão informados.

A abertura da competição acontece dia 17 de junho, com o jogo entre Porto Franco x Estreito, no Panelão, em Porto Franco. A tabela oficial do evento ainda será anunciada, ocasião que vai ser informado o adversário da Seleção de Imperatriz e demais seleções, na primeira rodada.

Vinte municípios vão disputar a competição e foram divididos em quatro grupos de 20 equipes cada um. Imperatriz está no grupo A, juntamente com Bom Jesus das Selvas, Açailândia, Vila Nova dos Martírios e Cidelândia. Vinte municípios vão disputar a competição e foram divididos em quatro grupos de 20 equipes cada um.

Confira todos os grupos:

Grupo A
Bom Jesus das Selvas, Açailândia, Vila Nova dos Martírios, Cidelândia e Imperatriz;

Grupo B
João Lisboa, Senador La Rocque, Amarante, Davinópolis e Governador Edison Lobão;

Grupo C
Formosa, Grajaú, Sitio Novo, Lajeado Novo e Montes Altos;

Grupo D
Feira Nova, Estreito, Porto Franco, Campestre e Ribamar Fiquene.

O Copão Maranhão do Sul está sendo retomada e é uma competição promovida pela Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul (AMIRTS), cujo presidente é o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, que como grande desportista que é, determinou a retomada do Copão que não acontecia há alguns anos. O secretário de Esporte do Município coordena a competição.

O secretário adjunto da Sedel, Rodrigo Ramos, que além de atleta, será um elo entre Luizinho, comissão técnica e jogadores, destacou “que agora com a convocação feita, as atenções estão voltadas para o início dos trabalhos que começam nesta sexta-feira. Imperatriz é uma cidade com muitos talentos e poderíamos ter montado de duas a três seleções fácil, mas esses jogadores foram escolhidos a dedo, pelo nosso secretário em comum acordo com a comissão técnica”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »