MENU

09/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 09/12/2020 às 00h00min

Léo Goiano não é mais o técnico do Moto

Léo Goiano deixa o comando técnico do Moto Club

João Ricardo
Foto: Divulgação/Moto Club
Léo Goiano não é mais o técnico do Moto Club para a conclusão da temporada 2020. O comunicado da diretoria chegou ao comandante na manhã desta terça-feira (8). O preparador físico e auxiliar técnico Fábio Nogueira assumiu interinamente a equipe.

O Moto tem uma decisão no próximo domingo (13), às 18h, contra o Fast, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O time precisa vencer para avançar para a terceira fase da Série D e seguir com os planos de conquistar o acesso para a Série C de 2021.

“Depois de uma conversa tranquila entre diretoria e comissão a decisão foi tomada. Quem comandará o Moto Club no jogo de volta contra o FAST-AM será Fabio Nogueira de forma interina”, disse o clube em nota (leia a íntegra abaixo).

Não há informações sobre mudança no time, por enquanto apenas o técnico não segue mais no clube. O motivo da saída de Léo Goiano, não foi informada. 

Nessa segunda, os jogadores não treinaram reclamando os salários atrasados e a diretoria informou por meio da assessoria que as atividades foram retomadas normalmente nesta terça-feira, no CT Pereira dos Santos.
Nota

O Moto Club vem informar que o técnico Léo Goiano foi desligado do time e não comanda mais o elenco rubro negro. O técnico deixa o Moto Club em uma situação de mata-mata e agradecemos muito sua passagem e profissionalismo durante os meses que esteve conosco. Depois de uma conversa tranquila entre diretoria e comissão a decisão foi tomada. Quem comandará o Moto Club no jogo de volta contra o FAST-AM será Fabio Nogueira de forma interina. Agradecemos o trabalho de Léo Goiano e desejamos sorte ao profissional.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »