MENU

30/05/2023 às 18h06min - Atualizada em 30/05/2023 às 18h06min

Mulher acusada de praticar assaltos no interior do estado é presa

No momento de sua prisão, a mulher estava em posse de uma mochila com várias roupas ainda etiquetadas, furtadas de uma loja na cidade Peritoró.

Da Assessoria
Presa foi encaminhada para a Delegacia Regional de Bacabal - Foto: Divulgação
 
Uma mulher foi presa na tarde dessa terça-feira (30), suspeita de integrar uma associação criminosa responsável por vários assaltos ocorridos nas cidades de Peritoró, Olho D’água das Cunhãs e Bacabal. Ela foi presa em um posto de combustível às margens da BR-316. De acordo com a polícia, a investigação começou após um dos criminosos do grupo esquecer um celular em um dos locais dos crimes. Na tela principal do aparelho, constava a foto do rosto da presa.

Ainda segundo a polícia, a associação criminosa assaltou um empresário na cidade de Olho D’água das Cunhãs. Durante o crime, os assaltantes vestiam roupas de uma empresa privada de energia elétrica.

No momento de sua prisão, a mulher estava de posse de uma mochila com várias roupas ainda etiquetadas, roubadas de uma loja na cidade de Peritoró. Ela foi encaminhada à Delegacia Regional de Bacabal para os procedimentos legais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »