MENU

30/05/2023 às 18h02min - Atualizada em 30/05/2023 às 18h02min

Preso em Itinga acusado de estuprar a neta de 13 anos

Assessoria/PC-MA
Polícia Civil de Itinga Maranhão cumpriu mandado de prisão contra acusado de abusar da neta - Foto: Divulgação
 
A Polícia Civil do Maranhão prendeu nessa terça-feira (30) um homem de 45 anos, suspeito do crime de estupro de vulnerável, em Itinga do Maranhão, 130 km de Imperatriz. O suspeito é avô da vítima, uma adolescente de 13 anos.

Segundo informações apuradas pela Delegacia de Itinga do Maranhão, a polícia tomou conhecimento que uma adolescente de 13 anos teria sido abusada sexualmente pelo próprio avô.

Ainda segundo com as informações, o abuso foi confirmado após realização de exame de conjunção carnal junto ao Instituto Médico Legal de Açailândia.

Após as oitivas de testemunhas, a autoridade policial de Itinga do Maranhão representou pela prisão temporária do investigado, que foi decretada pela Justiça na última sexta-feira (26).

Por fim, no início da tarde desta terça-feira, policiais civis se dirigiram até a residência do investigado, no bairro Jamile, no município itinguense, onde o encontraram e cumpriram o mandado de prisão. O homem foi conduzido à delegacia de polícia do município, onde foi interrogado acerca dos fatos e em seguida conduzido à Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »