MENU

09/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 09/12/2020 às 00h00min

Série B maranhense: Leão do Mearim vence o Galo da Chapada e se classifica para Semifinal

Bacabal e Chapadinha no duelo que classificou o Leão do Mearim

Dema de Oliveira
Foto: Divulgação/TV/FMF
O Bacabal visitou o Chapadinha, pela 7ª e última rodada da fase classificatória da Série B do Maranhense. Em jogo disputado no Castelão, em São Luís, o Leão do Mearim levou a melhor sobre o Galo da Chapada e venceu a partida por 2 a 1.

Com a vitória, o Bacabal chegou a sua quarta partida invicta na competição sem perder ou empatar, chegando a 12 pontos, o suficiente para garantir vaga na próxima fase sem depender de outros resultados. Já o Chapadinha, que já se encontrava rebaixado junto o ITZ Sport, permaneceu com quatro pontos, na penúltima colocação.

A rodada seria concluída nesta segunda-feira, mas a Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou momentos antes, uma alteração na tabela. Portanto, a rodada se encerra com dois jogos, nesta sexta-feira. O Timon receberá o Babaçu em confronto direto por uma vaga no G-4. No mesmo dia e com cenário de classificação, Viana e Iape disputam outra vaga no Nhozinho Santos.

O Bacabal está fora da primeira divisão, desde 2017, quando voltou e foi rebaixado novamente. Outra equipe da cidade de Bacabal, que também tem chance de se classificar é Atlético Babaçu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »