MENU

29/05/2023 às 19h06min - Atualizada em 29/05/2023 às 19h06min

Cordino e Fluminense-PI ficam no empate sem gols pela Série D

Mesmo jogando em casa, Vaqueiro não consegue se impor e não se aproxima do G-4 do Grupo 2

Dema de Oliveira
Cordino e Fluminense do Piauí não saíram do empate sem gols - Foto: Alan Sobrinho / Cordino EC
 
Em um placar justo, que corresponde à falta de criatividade das duas equipes, o resultado final não agradou ninguém em Pedro II. O Fluminense-PI segue sem vencer na Série D e soma apenas dois pontos em quatro jogos. O Cordino, que venceu a primeira na última rodada, soma um ponto fora de casa, mas desperdiça chance de alcançar as primeiras posições.

Fluminense-PI e Cordino fizeram um jogo sem grandes emoções neste primeiro tempo. Até teve disposição, mas, tirando alguns lances isolados, nenhum time mostrou domínio na criação de boas chances. A melhor chance dos donos da casa foi aos 23 minutos, em desvio após cobrança de escanteio que foi bem defendido por Henrique. O Cordino criou um pouco mais e assustou em chute de Debu aos 9, em uma falta cobrada por Michel aos 33 e, na melhor chance da partida, Robinho desperdiçou de cara com o goleiro aos 38.

A segunda etapa começou com uma cabeçada perigosa de Jocivan, que quase abriu o placar para o Cordino. Mas não foi um jogo mais movimentado que se confirmou no restante do tempo. Bem semelhante ao primeiro tempo, a partida segui com as duas equipes pecando na falta de criatividade, o que não poderia resultar em outro placar que não fosse o empate sem gols.

No próximo sábado, o Fluminense-PI vai a São Luís enfrentar o Maranhão às 16 horas. No mesmo dia, mas às 19 horas, o Cordino vai ao litoral do Piauí para enfrentar o Parnahyba.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »