MENU

29/05/2023 às 18h39min - Atualizada em 29/05/2023 às 18h39min

Homem sofre acidente na Estrada do Arroz e morre no hospital

A esposa da vítima se encontra internada em estado grave

Dema de Oliveira
Leandro não resistiu e morreu na madrugada de ontem, no Socorrão - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Na tarde de domingo (28), um casal sofreu acidente grave na Estrada do Arroz, entre os povoados Olho D´Água e São Félix. O piloto perdeu o controle da moto quando passava por uma curva, saiu da pista e foi arremessado junto com a mulher.

O condutor da moto e a mulher foram levados em estado grave para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, durante a madrugada desta segunda-feira (29). A mulher continua internada em estado grave.

Identificado pelo prenome de Leandro, ele era morador do povoado São Félix, zona rural de Imperatriz, distante 20 km da sede.

As causas do acidente ainda não foram informadas, se algum problema mecânico da moto, que fez com que ela saísse da pista ou excesso de velocidade, que acabou com o condutor perdendo o controle, ocasionando a queda da moto e o casal sendo arremessado.  O corpo de Leandro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde após terem sido feito os exames de praxe, foi liberado para familiares.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »