MENU

29/05/2023 às 18h36min - Atualizada em 29/05/2023 às 18h36min

Veículo tomado de assalto em Montes Altos é recuperado em Imperatriz

O veículo foi roubado durante o assalto a uma casa, por três bandidos que fizeram a família de refém

Dema de Oliveira
Veículo Onix tomado de assalto em Montes Altos e recuperado em Imperatriz - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
O veículo da marca Chevrolet, modelo Onix, cor branca, que foi tomado de assalto no município de Montes Altos, na madrugada deste domingo (28), foi encontrado abandonado no bairro Cidade Nova, em Imperatriz.

Segundo informações, o veículo foi roubado durante o assalto a uma casa, por três bandidos que estavam armados até os dentes e fizeram a família de refém, em Montes Altos, distante 64 km de Imperatriz.

O carro foi recuperado pela Polícia Militar de Imperatriz na noite do mesmo dia que aconteceu a ação criminosa e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde após os procedimentos de praxe, foi restituído ao filho do dono, que estava na cidade como responsável pelo veículo.

Parentes da família informaram a O PROGRESSO, que o proprietário do carro estava chegando em casa, com sua esposa, por volta das 3h da manhã, quando foram abordados e rendidos pelos criminosos. Eles foram amarrados com uma corda e feitos de refém.

Durante a ação criminosa, o dono do carro foi baleado na perna w segue internado no Hospital Municipal de Imperatriz. Os bandidos também levaram duas motos, que ainda não foram localizadas, uma televisão e outros objetos.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), está realizando investigações sobre o caso, e já sabe que os três malas são de Imperatriz e podem cair a qualquer momento, para derem conta das motos e os outros objetos que roubaram.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »