MENU

29/05/2023 às 18h34min - Atualizada em 29/05/2023 às 18h34min

DHPP investiga assassinato no Bonsucesso em Imperatriz

Jânio Nascimento Leal, 37 anos, foi morto com um tiro na cabeça no interior da residência do acusado do crime, Jhony da Silva Ferreira, que está foragido

Dema de Oliveira
Jânio Nascimento Leal foi morto com um tiro na cabeça e o corpo foi caído no corredor da casa de Jhony -
 
Policiais civis, de uma das equipes de investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciaram as investigações para elucidar o décimo crime de homicídio em Imperatriz nesse mês de maio e o de número 53 do ano.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (28), na Rua Santa Izabel, bairro Bonsucesso. Jânio Nascimento Leal, 37 anos, foi morto com um tiro na cabeça no interior da residência do acusado do crime, Jhony da Silva Ferreira, que está foragido e sendo procurado.

De acordo com a perícia, o crime ocorreu durante a madrugada de domingo, mas apenas pela manhã a polícia teve conhecimento sobre o caso. O corpo foi encontrado no interior da casa do acusado do crime.

Testemunhas relataram que o assassino, Jhony da Silva Ferreira, antes de fugir, falou que cometeu o homicídio porque o homem confessou que matou o irmão dele, que estava desaparecido e cujo corpo foi encontrado em um matagal no Povoado Bela Vista, no município de São Miguel do Tocantins.

O assassinato do irmão de Jhony da Silva Ferreira teria ocorrido durante uma pescaria, na quinta-feira da semana passada, e Jânio teria confessado o crime. Ele foi chamado na casa de Jhony e quando chegou lá, foi morto depois de confessar o crime, cuja motivação não foi informada. Jhony chamou Jânio para ir na casa dele, justamente para saber do irmão, que estava desaparecido desde a quinta-feira e a última pessoa que esteve com ele foi justamente Jânio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »