MENU

29/05/2023 às 08h12min - Atualizada em 29/05/2023 às 08h12min

Destaques da TV Paga

– Período de 28 de maio a 03 de junho de 2023 –

Da Redação
GB Edições
Laurie (Jamie Lee Curtis) agora mora com sua neta. Porém, um novo assassino gera uma onda de terror na cidade, fazendo com que ela volte a encarar as sombras de seu passado / Foto: GB Imagem

Filmão da Semana

Halloween Ends

Terror, Sábado, dia 03 de junho, às 22h00, no Telecine Premium

Depois de seu último encontro com Michael Myers, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) finalmente decide se libertar e abraçar a vida. No entanto, um assassinato local desencadeia uma onda de violência e terror, forçando-a a enfrentar o mal que ela não pode controlar.
 

Segunda, 29/05

Justiça Além do Sistema
Filme/Drama/Policial/Comédia, 18h40, no Telecine Touch
Casi (John Boyega), um jovem e promissor defensor público de Nova York cujo idealismo está começando a ruir sob as injustiças diárias do próprio sistema de justiça que ele está tentando consertar. Duvidando de tudo pelo que trabalhou, ele é puxado para um perigoso roubo de drogas de alto risco por uma ex-cliente (Olivia Cooke) em um esforço para vencer o sistema quebrado.
 
Um Salão do Barulho
Filme/Comédia, 20h05, no Telecine Fun
Atlanta. Gina Norris (Queen Latifah) é uma excelente cabeleireira que trabalha no salão do afetado Jorge (Kevin Bacon), que tem mais empáfia do que profissionalismo. Gina sempre sonhou ter seu salão. Um dia, após ser insultada por Jorge, que ainda ficou com o crédito do seu trabalho, ela decide que era hora de pedir demissão e transformar seu sonho em realidade. Gina abre seu salão de beleza com a ajuda de Lynn (Alicia Silverstone), uma ótima cabeleireira que nunca teve chance com o Jorge, que só permitia que ela lavasse os cabelos. Logo o salão da Gina vai ficando conhecido, no entanto quando ela começa a pegar as clientes de Jorge, ele planeja vingar. Mas, ele não tem ideia do que Gina e as outras cabeleireiras são capazes de fazer.
 

Terça, 30/05

Esquadrão Secreto
Filme/Ação/Comédia/Família, 20h30, no Telecine Premium
Charlie Kincaid (Walker Scobell) acidentalmente descobre um quartel-general secreto sob sua casa que parece pertencer a um super-herói. Ele não perde tempo em compartilhar essa descoberta com seus amigos, e logo eles começam a acreditar que seu pai, Jack (Owen Wilson), pode estar levando uma vida dupla secreta. Seu pai é o super-herói nesta sede? Charlie não demora muito para resolver essa questão, pois quando os vilões atacam, ele deve se unir a seu pai para defender o quartel-general e salvar o mundo.
 
Não Vamos Pagar Nada
Filme/Comédia/Nacional, 20h25, no Telecine Fun
Antônia (Samantha Schmütz) é uma mulher simples que, apesar de desempregada e cheia de dificuldades para pagar as contas, não perde o bom humor. Quando, indignada com o aumento dos preços no único mercado do bairro, ela faz um escândalo, Antônia acaba contagiando outros clientes e causando um reboliço em que saqueiam o mercado e se recusam a pagar. Agora, ela vai precisar de muito jogo de cintura pra justificar suas atitudes para o marido.
 

Quarta, 31/05

Um Suburbano Sortudo
Filme/Comédia, 18h20, no Telecine Fun
Denílson (Rodrigo Sant'anna) é um simples camelô do subúrbio, mas sua vida muda quando seu até então desconhecido pai biológico morre, deixando para ele todo o seu legado milionário. Junto com a fortuna, porém, Denílson herda também a família insatisfeita e endividada do falecido, que fará de tudo para colocar as mãos nessa herança.
 
Fuga de Alcatraz
Filme/Ação/Policial/Drama, 22h00, no Telecine Cult
Frank Morris (Clint Eastwood) é um condenado que tem várias tentativas de fugas em seu histórico. Ele é enviado para Alcatraz, uma prisão de segurança máxima que também é conhecida como “A Rocha” e que fica em uma ilha, sendo que quem tentou escapar de lá ou foi recapturado ou morreu afogado. Frank vê os pontos vulneráveis de Alcatraz e, com a ajuda de alguns outros internos, tenta pacientemente criar uma rota de fuga.
 

Quinta, 01/06

O Mentiroso
Filme/Comédia, 18h50, no Telecine Pipoca
Fletcher Reede (Jim Carrey), um advogado, se vê em uma situação delicada quando Max Reede (Justin Cooper), seu filho, ao soprar as velas do bolo pede que seu pai não minta por um dia. O desejo é atendido, impedindo Fletcher de falar qualquer tipo de mentira, mas se as pessoas falam uma mentira ou outra, para um advogado mentir faz parte do cotidiano. Fletcher não entende o que está acontecendo e se envolve em várias confusões, principalmente quando precisa defender no tribunal uma mulher traidora (Jennifer Tilly) que tem que se passar por santa para tirar os bens do rico marido.
 
Minha Família Perfeita
Filme/Comédia/Nacional, 20h25, no Telecine Pipoca
Fred (Rafael Infante) é um publicitário bem-sucedido que busca pela mulher dos seus sonhos. Um dia ele conhece Denise (Isabelle Drummond), que depois algum tempo juntos, só aceita ser pedida em casamento depois de conhecer os parentes de Fred, no qual tem vergonha de apresentar sua excêntrica família italiana. Sem escolha, ele marca um encontro no seu trabalho, mas Denise confunde os atores de uma propaganda pela família de Fred, que os contrata para representá-los. Mas, ele não esperava que a nova família seria pior de lidar do que sua família de verdade.
 

Sexta, 02/06

Lá Vamos Nós
Filme/Drama/Aventura, 18h35, no Telecine Cult
Aharon (Shai Avivi) dedicou toda sua vida para cuidar de seu filho autista, Uri (Noam Imber). Eles vivem juntos e seguem uma confortável rotina, longe do mundo real. Quando Uri chega à adolescência, seu pai decide colocá-lo em uma casa especializada no tratamento de jovens autistas. Porém, no meio do caminho, Aharon desiste da ideia, alegando que seu filho não está pronto para essa separação. Será mesmo que ele não está? Ou será seu pai quem não está pronto?
 
De Repente Drag
Filme/Comédia, 22h00, no Telecine Premium
Cansado de ser piada na emissora na qual trabalha, o repórter e jornalista Julião Siqueira decide mudar de emprego e vida. Ele acaba conhecendo a drag Lohanny, que está envolvida em um caso de tráfico de pessoas. Ao ver a drag, o repórter pode ter finalmente encontrado o que tanto procurava, mas antes de cair de queixo em tudo, Julião precisa primeiro entrar no universo das drags e aprender grandes lições.
 

Sábado, 03/06

Os Farofeiros
Filme/Comédia/Nacional, 18h20, no Telecine Fun
Quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e, chegando lá, descobrem que se meteram em uma tremenda “roubada”. Para começar o destino não é Búzios, mas Maringuaba; a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido; a praia está sempre cheia; e as confusões são inúmeras.
 
O Enigma da Pirâmide
Filme/Aventura/Família/Ação, 20h05, no Telecine Cult
Em 1870, na Londres Vitoriana, pessoas são acometidas de alucinações em virtude de serem atingidas por um dardo, com as visões as levando à morte. É dentro deste contexto que Sherlock Holmes (Nicholas Rowe) e John Watson (Alan Cox) se conhecem, quando ainda são adolescentes e estudam em uma escola pública inglesa, sendo que nesta mesma época Holmes soluciona seu primeiro caso.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »