MENU

26/05/2023 às 22h19min - Atualizada em 26/05/2023 às 22h19min

Maranhão muda ataque para buscar primeira vitória na Série D

Ronald volta a jogar como titular na ponta e Rafael é escalado novamente como centroavante

João Ricardo
Maranhão modificado busca primeira vitória hoje, contra o Parnahyba - Foto: Hiago Ferreira/Assesoria/MAC
 
O Maranhão vai mudar de formação pro jogo deste sábado (27), em busca da primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Zé Augusto adiantou que vai colocar Rafael novamente como centroavante e Daniel Passira fica como opção no banco de reservas.

Outra mudança é Ronald definitivamente no time titular, jogando pela ponta no ataque. A formação se aproxima daquela que o MAC lançou no Campeonato Maranhense.

O time deve começar o jogo contra o Parnahyba com Moisés; Franklin, Leone e Gabriel Fontes; Cavi, Vander e Jorge; Ronald, Rafael e Fabrício.

“Basicamente é o time que vinha jogando no Campeonato Maranhense, com a única mudança da entrada de Ronald. É um time mais entrosado. São mudanças, pois Felipe Ramon e Daniel Passira ainda não encaixaram na equipe”, disse Zé Augusto.

Outra mudança que o time espera que tenha impacto técnico também é a mudança de estádio. O MAC fez sua estreia no Nhozinho Santos, no empate por 1 a 1, contra o Atlético-CE, mas pediu mudança de local de jogo e vai jogar no Castelão, que o técnico Zé Augusto já havia falado em outras oportunidades que é o estádio que oferece um gramado melhor.

Maranhão x Parnahyba
4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D

Local: Estádio Castelão/SLZ

Horário: 16h (horário Brasília)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »