MENU

26/05/2023 às 22h16min - Atualizada em 26/05/2023 às 22h16min

Cavalinho se classifica com antecedência de duas rodadas para a próxima fase da Copa Maranhão Sub-20

Independentemente do resultado do jogo de ontem contra o Porto Franco, com sete pontos o Cavalinho está entre os três que seguem no torneio

Dema de Oliveira
Cavalo de Aço se classificou com antecedência entre os três primeiros que seguem no torneio - Foto: Divulgação/Assessoria/SID
 
Para o time do Imperatriz, a primeira fase da Copa Maranhão, acabou na noite desta sexta-feira (26), com o jogo contra o Porto Franco, cujo resultado não era do conhecimento da reportagem de O PROGRESSO, quando da edição de hoje desse matutino.

Mas independentemente do resultado do jogo de ontem, com sete pontos o Cavalinho está entre os três que seguem no torneio. Segundo o regulamento e a fórmula de disputa da etapa regional sul da Copa Maranhão Sub-20, com sede em Porto Franco, as três mais bem colocadas, estão classificadas para a próxima fase, que será realizada em São Luis, logo após o término dos jogos de cada regional.

O Imperatriz foi a primeira equipe a se classificar para a sequência da competição de forma invicta com 7 pontos, com duas vitórias e um empate. Tudo isso sem contabilizar o resultado de ontem, no jogo contra o Porto Franco.

O Imperatriz é o atual campeão da Copa Maranhão, já que conquistou a edição do ano passado e disputou pela primeira vez na história, a Copa São Paulo Júnior. A intenção dos dirigentes, comissão técnica e jogadores do Imperatriz Sub-20, é a conquista do bicampeonato e participar do segundo ano consecutivo da Copinha.

Hoje serão realizados os jogos da última rodada da Copa Maranhão Sub-20, sem o Imperatriz, já que o time já cumpriu todos os seus compromissos pela primeira fase e fica de folga nesta última rodada.

Confira os jogos de hoje, que finalizarão a etapa Regional Sul do torneio:
  • 16h00 – Amarante x Grajaú – Panelão
  • 18h00 – Porto Franco x Astro – Panelão

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »