MENU

26/05/2023 às 17h45min - Atualizada em 26/05/2023 às 17h45min

Mais duas pessoas suspeitas de participar do assassinato de advogado em Caxias são presas

Ronaldo Oliveira Rêgo, de 27 anos, foi morto a tiros em 19 de abril; quatro pessoas suspeitas já foram presas

Assessoria/PC-MA
Ronaldo Oliveira Rêgo foi assassinado a tiros dia 19 de abril - Foto: Divulgação
 
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nesta sexta-feira (26), mais duas pessoas suspeitas de participar do assassinato do advogado Ronaldo Oliveira Rêgo, de 27 anos, que aconteceu em 19 de abril, em Caxias, na região dos Cocais.

Outras duas pessoas já haviam sido presas temporariamente por suspeita de participar do crime. Além do cumprimento de seis mandados de prisão, a polícia também fez buscas domiciliares nas residências dos suspeitos presos.

O caso segue sendo investigado pela Superintendência Estadual de Homicídio e de Proteção à Pessoa (SHPP), com apoio operacional das Delegacias Regionais de Caxias, Timon e Codó.

 

O caso

O Ronaldo Oliveira Rêgo, de 27 anos, foi morto a tiros em 19 de abril, dentro de uma loja de propriedade do pai dele, no bairro Teso Duro, em Caxias.

Segundo a polícia, um homem, disfarçado de motoboy, se aproximou de Ronaldo Oliveira e o matou com cinco tiros, sendo três na cabeça. Após o crime, nada foi levado da vítima ou das outras duas pessoas que estavam na loja.

Uma das linhas de investigação é de que o homicídio teria sido encomendado. Ronaldo Oliveira Rêgo atuava há apenas três anos na advocacia, principalmente na área criminal.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »