MENU

26/05/2023 às 17h28min - Atualizada em 26/05/2023 às 17h28min

DHPP investiga assassinato na Vila Mariana em Imperatriz

Pablo Montelo Rodrigues, 18 anos, foi morto a tiros no fim da noite desta quinta-feira e caso pode estar ligada a briga entre facções

Dema de Oliveira
Pablo Montelo Rodrigues foi executado a tiros - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já abriu inquérito para investigar e elucidar o nono crime de homicídio registrado em Imperatriz nesse mês de maio. Já são 52 casos este ano.

Pablo Montelo Rodrigues, 18 anos, foi morto a tiros no fim da noite desta quinta-feira (25) e caso pode estar ligada a briga entre facções.

Pablo retornava do serviço – uma pizzaria localizada próximo onde ocorreu o crime - para casa, acompanhado de uma amiga, quando foi abordado por dois homens em uma bicicleta, que efetuaram vários disparos contra ele, que teve morte instantânea. Os assassinos fugiram após o crime.

De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a morte do jovem pode estar relacionada a briga de facções e tráfico de drogas.

De acordo com a DHPP, foram encontradas porções de maconha e cocaína na mochila que ele portava, quando da revista feita pelos peritos criminais que atenderam a ocorrência.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »