MENU

09/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 09/12/2020 às 00h00min

Dois assassinatos em Imperatriz em menos de 24 horas

Os crimes, ocorridos no Mutirão e Mercadinho, foram praticados nesta segunda-feira

Dema de Oliveira
Alex Conceição da Conceição Oliveira foi assassinado no Mercadinho - Fotos: Divulgação/Whatsapp
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), iniciou as investigações para apurar dois assassinatos registrados em menos de 24 horas em Imperatriz.

Os dois crimes, ocorridos no Mutirão e Mercadinho, foram praticados nesta segunda-feira (7).

O primeiro, tendo como vítima Swergio Lucas da Rocha Costa, 19 anos, aconteceu  no Mutirão. Ele foi atingido a tiros, enquanto dormia, durante a madrugada. O suspeito teria ido até a janela do quarto da vítima e efetuou os disparos. Swergio morreu no local. Apesar de ainda não localizado o suspeito, a polícia já sabe quem cometeu esse crime.

“Já temos indicativo de autoria. Estamos coletando depoimento de testemunhas para que a gente possa dar sequência nas investigações com o objetivo de prender o autor do crime”, disse Praxisteles Martins, titular da DHPP.

Segundo caso
O segundo homicídio do dia aconteceu no Mercadinho, ocasião que um homem foi assassinado quando jogava baralho, na noite de segunda-feira (7). A vítima foi identificada como Alex da Conceição Oliveira, 25 anos.

De acordo com informações policiais, Alex estava sentado em uma cadeira quando foi surpreendido a tiros, que acertaram a cabeça. Alex ainda esboçou uma reação, a de correr, mas caiu já em vida. O assassino deixou o carro na Rua Benedito Leite e seguiu a pé até o bar onde estava a vítima.  

Por enquanto não há pistas sobre a autoria e motivação desse crime. Imagens de câmeras de monitoramento devem ajudar a polícia a identificar o assassino. São dois homicídios nesse mês de dezembro e 110 de janeiro até agora.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »