MENU

25/05/2023 às 18h34min - Atualizada em 25/05/2023 às 18h34min

Com vários gols perdidos, Sampaio empata com a Ponte Preta no Castelão

Com 9 pontos, o Tricolor está na 14ª posição

Assessoria/SCFC
Lance de Sampaio e Ponte Preta no Castelão - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Sampaio Correa e Ponte Preta empataram em 0 a 0 na noite desta quarta-feira, no Castelão, em São Luís, pela oitava rodada da Série B do Brasileiro. Os maranhenses foram superiores no primeiro tempo, a Ponte criou chances depois do intervalo, mas ninguém tirou o zero do placar.

O resultado impede o Sampaio de emplacar a primeira sequência de vitórias na Série B. O time agora tem nove pontos, na 14ª colocação. A situação da Ponte é pior. Com sete pontos em 24 possíveis até aqui, aparece na zona de rebaixamento, em 17º. Foi o quarto jogo consecutivo sem ganhar (três empates e uma derrota).

Demorou para o jogo esquentar. A primeira metade da etapa inicial foi de muita transpiração e pouca inspiração. Quem deu emoção à partida foi Pimentinha, que envolveu Júnior Tavares pela ponta direita e levou perigo duas vezes, com uma bola na trave, aos 32 minutos, e depois uma grande defesa de Caíque França, aos 47. O goleiro alvinegro também ainda evitou com os pés o gol do Sampaio em cobrança de falta de Marcinho. Já a Ponte pouco ameaçou: chegou apenas em uma cabeçada de Mateus Silva e também em finalização de longe de Léo Naldi.

O Sampaio voltou do intervalo tentando se impor como fez no primeiro tempo, principalmente com Pimentinha. Foram duas chegadas pela direita que quase terminaram em gols. Mas a Ponte conseguiu equilibrar e também criou chances. As principais foram com Pablo Dyego - uma cabeçada para fora e um chute defendido por Luiz Daniel. O Sampaio ainda esboçou uma pressão nos acréscimos, mas a Ponte conseguiu segurar o resultado.

O próximo desafio do Sampaio está marcado para segunda-feira, contra a Chapecoense, fora de casa, às 20h. A Ponte volta a campo neste domingo, quando recebe o Vila Nova, às 11h, no Moisés Lucarelli.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »