MENU

25/05/2023 às 17h47min - Atualizada em 25/05/2023 às 17h47min

Homicida foragido de Imperatriz é preso em Parauapebas

Policiais civis do Pará cumpriram o mandado de prisão em desfavor de Patrício Macedo Sousa

Dema de Oliveira
Patrício Macedo Sousa é acusado de homicídio em Imperatriz - Foto: Divulgação
 
Nesta quarta-feira (24), uma equipe da Polícia Civil de Parauapebas, estado do Pará, distante 386 km de Imperatriz, efetuou a prisão de um homem identificado como Patrício Macedo Sousa. Os agentes cumpriram mandado de prisão em aberto, em desfavor de Patrício Macedo Sousa, emitido pela justiça de Imperatriz, por crime de homicídio. A ordem judicial foi cumprida após investigações e levantamentos de informações.

Patrício Macedo Sousa foi localizado em um endereço no município de Parauapebas, onde estava residindo. A ação contou com o apoio de agentes da Delegacia de Homicídios e da Delegacia de Capturas da região.

O mandado de prisão expedido pela justiça por meio da 2ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz, aponta que Patrício Macedo Sousa é acusado de envolvimento em um homicídio ocorrido em Imperatriz. A solicitação de prisão foi baseada em evidências e informações coletadas ao longo das investigações, que apontaram a participação do indivíduo no crime.

Segundo as autoridades, Patrício Macedo Sousa não ofereceu resistência durante a abordagem policial e foi detido sem incidentes. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas, onde se encontra à disposição da Justiça e será recambiado para Imperatriz nos próximos dias.

A transferência de Patrício estará a cargo da Polícia Civil de Imperatriz, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »