MENU

24/05/2023 às 21h32min - Atualizada em 24/05/2023 às 21h32min

Casal de traficantes é preso em casa com três armas de fogo, drogas e dinheiro em Araguanã

As investigações apontaram o envolvimento do casal com atos ilícitos

Da Assessoria
Armas apreendidas durante operação - Foto: Dicom/SSP-TO
 
Uma operação da Polícia Civil prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas e apreendeu armas de fogo, dinheiro e drogas em Araguanã, norte do Tocantins, nesta quarta-feira (24). O homem tem 52 e a mulher, 46 anos.

Na residência do casal, os agentes localizaram três armas de fogo, sendo duas espingardas de fabricação caseira e uma espingarda de pressão adaptada para o calibre 22, bem como várias porções de maconha, dezenas de pedras de crack, além de uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, o homem e a mulher que residem no imóvel foram presos em flagrante e autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Para o delegado Alexander Pereira da Costa, a prisão do casal é bastante relevante, uma vez que estava utilizando a própria residência como ponto para vender drogas a usuários do município.

“A ação é de muita importância, uma vez que Araguanã é uma cidade bem tranquila, com uma população ordeira e que estava sendo abalada pela prática do tráfico de drogas realizado pelo casal, que agora, preso, deverá responder pelos crimes na Justiça”, frisou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »