MENU

09/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 09/12/2020 às 00h00min

Açailândia: saúde receberá reforço com implantação da Policlínica

Secap
Policlínica irá descentralizar os serviços especializados de saúde que hoje estão concentrados na cidade de Imperatriz - Foto: Handson Chagas
As obras de implantação da Policlínica de Açailândia seguem avançando. A ação integra a política de ampliação e fortalecimento da rede de atendimento médico pelo Maranhão, realizada pelo Governo do Estado. Ao lado de outros investimentos na área da saúde, a população de Açailândia conta com mais suporte e assistência.

As obras, fruto da parceira entre as Secretarias de Estado da Saúde (SES) e de Governo (Segov), consistem na adequação do prédio onde funcionará a primeira Policlínica do município. Mais um compromisso do Governo do Maranhão cumprido, a Policlínica irá descentralizar os serviços especializados de saúde que hoje estão concentrados na cidade de Imperatriz.

O pedreiro Jucelino da Silva Santos comemora duplamente, por poder trabalhar na obra na cidade onde mora, perto da família, e os benefícios que a Policlínica trará para a cidade. “Eu estou muito feliz de estar trabalhando aqui, para não estar saindo para trabalhar fora e deixar a família aqui. É bom demais. E vai trazer benefício não só pra mim, mas para toda Açailândia”, relatou Jucelino.

Unidade
 A Policlínica irá funcionará na Rua Bom Jesus, Centro, ofertando consultas nas áreas de mastologia, urologia, dermatologia, otorrinolaringologia, cardiologia, oftalmologia e proctologia. E também exames de radiologia, eletrocardiograma, ecocardiograma, holter, M.A.P.A, endoscopia, análise clínica, ultrassonografia e mamografia.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...