MENU

23/05/2023 às 18h09min - Atualizada em 23/05/2023 às 18h09min

Operação “Rota 098” da PF prende dois suspeitos por tráfico de drogas no MA e MT

A operação foi realizada nas primeiras horas da manhã de ontem e as prisões aconteceram em São Luis e Cuiabá

Assessoria/PF
Polícia Federal apreendeu mais de 30 mil em espécie com os dois alvos presos - Foto: Divulgação/Polícia Federal
 
A Polícia Federal realizou, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (23), a prisão de duas pessoas, uma em São Luís e outra em Cuiabá-MT, como parte da Operação ROTA 098 que combate o tráfico de drogas. Na primeira etapa dessa ofensiva, em fevereiro, foram presos dois indivíduos em flagrante por tráfico de drogas e apreendidos dois veículos, uma moto e um automóvel.

A ação policial vem obtendo resultados satisfatórios sobre a desarticulação de uma associação voltada para o tráfico interestadual de drogas, com especialidade em enviar entorpecentes do Mato Grosso para o Maranhão.

Dentre as duas prisões preventivas executadas hoje, um dos homens suspeitos portava documento falso. Foram apreendidos R$ 33.800,00 (trinta e três mil e oitocentos reais) em espécie e bens que somam a quantia aproximada de R$ 280.000,00 (duzentos e oitenta mil reais).

Participaram da Operação ROTA 98 “FASE 2” 18 policiais federais.  

Os investigados vão responder por tráfico de drogas interestadual e associação para o tráfico, com penas que podem chegar a mais de 15 anos de prisão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »