MENU

23/05/2023 às 18h07min - Atualizada em 23/05/2023 às 18h07min

Idoso é encontrado morto na Vila Getat, em Governador Edison Lobão

Luís Alves de Oliveira, de 69 anos, foi vítima de espancamento e de um profundo golpe no peito esquerdo com uma estaca

Dema de Oliveira
Luis Alves de Oliveira foi morto com requintes de crueldade - Foto: Divulgação
 
O corpo de um homem foi encontrado em um matagal na Vila Getat, próximo a um cemitério, na cidade de Governador Edison Lobão, distante 30 km de Imperatriz.

Mais tarde, foi descoberto que o corpo é do idoso Luís Alves de Oliveira, 69 anos, e que foi vítima de espancamento e possivelmente de um profundo golpe no peito esquerdo com uma estaca. No local, além de pedaços de tijolos, foi encontrada uma estaca pontiaguda, com resquícios de sangue na ponta, o que determina que também pode ter sido usada no crime.

O rosto do idoso Luis Alves de Oliveira está desfigurado, devido as pancadas com tijolos e pedras, que foram encontrados e apreendidos no local. Isso tudo além da possibilidade de ele ter sido agredido a golpes de estaca no peito esquerdo. Tudo foi recolhido pela perícia. Na verdade, o idoso teve morte com requintes de crueldade e para a polícia com os ataques sendo por mais de uma pessoa.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não há indícios de quem cometeu o crime e nem a motivação, mas não está descartado que possa ter acontecido um latrocínio (roubo seguido de morte). Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vão ouvir familiares para saber se o idoso tinha recebido algum dinheiro, da aposentadoria, por exemplo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »