MENU

23/05/2023 às 18h06min - Atualizada em 23/05/2023 às 18h06min

Homem é assassinado com um tiro no peito em Imperatriz

Crime aconteceu por volta de 20h desta segunda-feira (22), no Parque das Mangueiras

Dema de Oliveira
Francisco Amorim, o ‘Sassá’, pode ter sido mais uma vítima escolhida aleatoriamente - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
O homem identificado por Francisco Amorim, de 34 anos, conhecido por ‘Sassá’, foi morto a tiros na rua Gonçalves Dias, no Parque das Mangueiras, na noite desta segunda-feira (22), em Imperatriz.

Informações de policiais do 14º BPM, que atenderam a ocorrência, dão conta de que os algozes de Francisco Amorim chegaram ao local a pé e um deles efetuou um disparo no peito da vítima, e em seguida fugiram correndo.  

A Polícia Civil iniciou as investigações, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime, nem de possíveis envolvidos. O corpo de Francisco foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Imperatriz, onde passou pelos exames de praxe e está aguardando a presença da família para liberá-lo.

Moradores da área disseram que Francisco Amorim não tinha envolvimento com o submundo do crime e nunca tinha passado sequer por uma delegacia.

Diante disso, as autoridades locais reforçam a importância da participação dos moradores em denunciar qualquer informação relevante que possa ajudar sobre o caso. Francisco Amorim, o ‘Sassá’, pode ter mais uma vítima escolhida aleatoriamente por membros de facções para ser morta. A DHPP já iniciou as investigações.

Com mais esse caso, até esta terça-feira (23) já foram contabilizados 6 homicídios em maio e 49 de janeiro até agora.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »