MENU

22/05/2023 às 15h42min - Atualizada em 23/05/2023 às 08h34min

Forth Jardim lança novas embalagens com foco na jardinagem caseira

A marca especialista no cuidado com as plantas traz algumas de suas soluções já conhecidas, em versões mais econômicas e ideais para quem faz o cultivo em pequenos locais

SALA DA NOTÍCIA Érica Brito Silva
Divulgação
Sendo uma das marcas líderes do mercado de Home&Garden da atualidade a Forth Jardim conta com um extenso portfólio de produtos destinados aos cuidados com as plantas que vão desde substratos e fertilizantes, até defensores e embelezadores. A marca que já tem mais de 24 anos no mercado, começou sua trajetória tendo como foco a venda de adubos para espaços maiores como sítios e chácaras e ao longo dos anos tem sempre procurado ir se adaptando aos novos cenários, trazendo para o mercado opções que se adequem melhor a realidade atual.

E foi justamente pensando nisso que a empresa desenvolveu novas embalagens para alguns dos seus produtos já consagrados e com uma boa aceitação entre o público. Em versões mais compactas a ideia é atender uma demanda que tem crescido cada dia mais: a da jardinagem caseira.

“Nós temos notado um movimento que se intensificou principalmente de uns três anos para cá, impulsionado por tendências como a “biofilia” e o “urban jungle”, onde o público mais urbano, pessoas que vivem em pequenas casas e apartamentos, começaram a se interessar mais pela jardinagem e a verem que é possível sim adaptar os seus espaços para cultivar plantas. E é importante nós entendermos que além de buscarem por praticidade, a demanda desse público, que na maioria das vezes vai fazer o seu cultivo em vasos ou outros pequenos locais, é de uma quantidade menor de produto. E justamente esse cenário nos motivou a pensar estrategicamente em algumas das opções do nosso portfólio que pudessem ganhar versões menores”, explica Rodolpho Zanardo do marketing da Forth Jardim.

Conheça os produtos da Forth Jardim que ganharam uma nova versão com o foco na jardinagem caseira:
Foco na adubação
- Cote 14-14-14 (150g): esta é uma ótima opção para quem é iniciante nos “cuidados com as plantas” e não sabe muito bem qual adubo utilizar. Serve tanto para o momento do plantio de mudas, quanto para manter as plantas. O produto é encapsulado e tem a duração de três meses no solo.
- Cote Plus 15-09-12 (150g): trata-se também de uma boa opção para quem não é tão experiente e está em busca de um produto completo. Pode ser utilizado nas mudinhas, flores e frutos de todas as espécies e sem medo de errar. É completo nutricionalmente, encapsulado e tem a duração de cinco meses no solo.

Para cuidar das orquídeas
- Orquídeas Crescimento 30-10-10 (100g): é indicado para “mudinhas” ou para quem tem uma orquídea em casa que está com poucas folhas, sendo um produto que favorece bastante o crescimento da planta.
- Orquídeas Manutenção 20-20-20 (100g): é um adubo ideal para a orquídea que está só com folhas ou que já encerrou o seu período de floração. Além de deixar as folhas bem nutridas, o produto deixará a planta pronta para soltar a próxima florada.
- Orquídeas Floração 09-45-15 (100g): já no caso das orquídeas que estão começando a soltar haste floral ou botões de flores, esse é o adubo ideal. Ela ajuda a planta a dar mais flores e por mais tempo.

Mantendo a hidratação em dia
- Gel para Plantio (100g): é o produto ideal para quem não tem tempo de ficar molhando as plantas, ou ainda para aqueles que vão fazer uma viajem e se ausentar de casa por um tempo e não tem ninguém para regá-las no período. O gel funciona da seguinte forma: depois de hidratado, ela vai liberando água conforme o solo vai secando.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »