MENU

22/05/2023 às 19h00min - Atualizada em 22/05/2023 às 19h00min

Creche comunitária é beneficiada por ANPPs propostos pelo MPMA

Adriano Rodrigues
CCOM/MPMA
Entidade recebeu notebook, mesas, cadeiras e TV - Foto: Divulgação
 
Em função de Acordos de Não Persecução Penal (ANPPs) firmados em março deste ano, o Ministério Público do Maranhão, por meio da 4ª Promotoria de Justiça Criminal de Imperatriz, destinou, em 18 de maio, bens à Creche Comunitária Tia Nyetta, no município de Gonçalves Dias (termo judiciário).

ANPPs são instrumentos legais propostos pelo Ministério Público ou acusados quando a infração penal não envolve violência ou grave ameaça e tiver pena mínima inferior a quatro anos.

A promotora de justiça Patrícia Fernandes Gomes Costa Ferreira entregou os itens à diretora da entidade (localizada no Distrito Bananal, no município), Adriana Nascimento.

Foram doados um notebook com disco rígido de 1TB e 4GB de memória, duas cadeiras giratórias para escritório, um armário aberto para escritório; duas mesas para escritório e uma TV 43 polegadas.

A destinação dos bens foi resultado de ANPPs firmados com o empresário Laercio Ferreira, o vereador de Davinopólis, Tiago Gomes, o servente de pedreiro Milton Glezia da Conceição e o eletricista Jhon Gley Correia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »