MENU

22/05/2023 às 18h55min - Atualizada em 22/05/2023 às 18h55min

SLP e ALC promovem lavagem do Calçadão

Raimundo Primeiro
Italoelmo Andrade Ramos e Luiz Paulo Barros Marques - Fotos: Divulgação
 
No início da tarde de domingo, 21, funcionários da Superintendência de Limpeza Pública (SLP) de Imperatriz trabalharam na lavagem do Calçadão da Avenida Getúlio Vargas, Centro, um dos principais cartões postais da cidade.

A lavagem começou no primeiro Calçadão, às 12h20, localizado entre as ruas Simplício Moreira e Coriolano Milhomem, com os homens da Secretaria de Infraestrutura (SINFRA), pasta a qual a SLP é vinculada, usaram mangueiras e um caminhão-pipa.

Em atendimento a reivindicação da Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC), a Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência de Limpeza Pública, realiza a lavagem do local periodicamente.

De acordo com o presidente da entidade, Luiz Paulo Barros Marques, a ideia é fazer com que o trabalho aconteça uma vez por semana. O superintendente Italoelmo Andrade Ramos (SLP) foi sensível ao nosso pleito, a exemplo do prefeito Assis Ramos e do secretário Fábio Hernandez (SINFRA).

Sobre o assunto, Luiz Paulo Barros comentou: “As pessoas que circulam no Calçadão perceberam, com a limpeza transformando o visual do setor, além de promover a higienização do maior centro de compras da região tocantina”.

Uma grande ação é desenvolvida antes da lavagem. A SINFRA e a SLP limpam e recolhem o lixo, dando, assim, um novo aspecto ao Calçadão. O trabalho é feito após o encerramento do expediente, quando as lojas estão fechadas e/ou nos finais de semana, conforme aconteceu no domingo passado.

“Um trabalho legal, melhorando a imagem do Calçadão de nossa cidade”, disse Carlos Henrique da Silva, residente na Nova Imperatriz, que circulava pela Praça de Fátima, no momento da lavagem. O representante comercial elogiou a iniciativa da SINFRA e da SLP.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »