MENU

22/05/2023 às 18h49min - Atualizada em 22/05/2023 às 18h49min

Ladrão trapalhão é preso na Boca da Mata depois de invadir casa de policial militar

Na fuga, o bandido deixou cair a carteira de identidade, o que facilitou a identificação

Dema de Oliveira
Policiais do GOE efetuaram as prisões - Foto: Divulgação
 
Um homem foi preso no início da tarde desta segunda-feira (22), por furtar aparelhos eletrônicos, como celulares, notebook, televisão e outros objetos da casa de um policial militar, no bairro Ouro Verde, ação criminosa ocorrida no último sábado (20).

Segundo informações, o bandido foi identificado pela Polícia Militar, porque deixou cair o RG no dia do roubo. Ele foi preso no bairro Boca da Mata. A polícia também encontrou o celular roubado do policial e um perfume.

Ainda segundo a polícia, o criminoso contou que vendeu os aparelhos para um homem, que também foi levado para a delegacia. Ele estava em posse de uma arma e tentou fugir para um terreno baldio durante a prisão, na Vila Macedo, mas não obteve êxito.

Os dois foram encaminhados para a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram ouvidos e autuados em flagrante delito. O ladrão trapalhão vai responder por furto qualificado, quando acontece rompimento de obstáculos, e o outro acusado por receptação qualificada. Os dois foram levados no fim da tarde para o presídio do Parque do Buriti.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »