MENU

21/05/2023 às 11h19min - Atualizada em 21/05/2023 às 11h19min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 21 a 27 de maio de 2023 –

Da Redação
GB Edições

Domingo, 21/05/2023

Contos do Caçador de Sombras
(Pu Songling) 12h30, na Globo, China, 2019. Direção de Vash. Com Jackie Chan
Austin Lin, Elane Zhong, Ethan Juan. Pu Songling é um caçador de demônios que tem um novo desafio à sua frente. Em uma comunidade chinesa onde humanos e seres exóticos convivem em paz, no entanto espíritos malignos sequestram jovens meninas. Songling terá que usar toda a sua maestria para salvar as garotas e restaurar a paz local.
 
Hotel Transilvânia
(Hotel Transylvania) 14h00, na Record, EUA, 2012. Direção de Genndy Tartakovsky. Com Adam Sandler, Kevin James, Andy Samberg, Selena Gomez, Fran Drescher, David Spade. O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis. O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.
 
Sob Pressão
(Sob Pressão) 00h10, na Globo, Brasil, 2016. Direção de Andrucha Waddington. Com Julio Andrade, Andrea Beltrão, Marjorie Estiano, Thelmo Fernandes. Dr. Evandro e sua equipe, formada também pelos doutores Paulo e Carolina, enfrentam um tenso dia no hospital em que trabalham quando têm que realizar três cirurgias muito complicadas: um traficante, um policial militar e uma criança. O que complica o caso é que os três foram feridos no mesmo tiroteio em uma favela próxima ao hospital.
 
Gladiador
(Gladiator) 01h40, na Globo, EUA, 2000. Direção de Ridley Scott. Com Russell Crowe
Djimon Hounsou, Joaquin Phoenix, Connie Nielsen. General romano tem a família massacrada e escapa da morte por recusar lealdade a Commodus, filho do Imperador recém-assassinado. Vendido como escravo, ele se destaca como gladiador e retorna a Roma em busca de vingança.
 

Segunda-feira, 22/05/2023

Uma noite no Museu
(Night at the Museum) 15h40, na Globo, EUA, 2006. Direção de Shawn Levy. Com Ben Stiller, Robin Williams, Dick van Dyke, Carla Gugino, Bill Cobbs, Owen Wilson. Pai divorciado decepciona o filho quando aceita o emprego de vigia noturno de um museu. O que nenhum dos dois suspeita é que um antigo artefato dá vida às peças do lugar, que incluem um dinossauro gigantesco e estátuas de vários personagens históricos. O pior é que alguém planeja roubar o objeto mágico justo na noite em que o pai leva o filho para visitar.
 
Redenção
(The Bravest) 22h25, na Globo, EUA, 2019. Direção de Tony Chan. Com Yang Zi
Jiang Du, Zhuo Tan. Bombeiros destemidos entram em ação quando um oleoduto estoura em uma refinaria de petróleo em Dalian, na China. O acidente provoca explosões implacáveis que ameaçam a vida de milhões de pessoas.
 

Terça-feira, 23/05/2023

Compramos Um Zoológico
(We Bought a Zoo) 15h40, na Globo, EUA, 2011. Direção de Cameron Crowe. Com Matt Damon, Scarlett Johansson, Thomas Haden Church, Colin Ford. Após o falecimento da sua esposa, Benjamin decide recomeçar sua vida ao lado dos filhos. Procurando um novo lar, ele acaba comprando uma propriedade com um zoológico em péssimo estado de conservação. Com o apoio de Kelly Foster e sua equipe de funcionários, Benjamin irá correr contra o tempo para recuperar o zoológico e, no processo, encontrará a felicidade ao lado dos filhos e de um novo amor.
 

Quarta-feira, 24/05/2023

Um Perfil Para Dois
(Un Profil Pour Deux) 15h35, na Globo, Alemanha, 2017. Direção de Stéphane Robelin. Com Fanny Valette, Stéphane Bissot, Yaniss Lespert, Pierre Richard. A filha de Pierre contrata Alex para lhe ensinar informática. Quando se cadastra em um site de relacionamentos, Pierre usa a foto do professor para marcar encontros, colocando ambos em uma série de roubadas.
 

Quinta-feira, 25/05/2023

O Diabo Veste Prada
(The Devil Wears Prada) 15h35, na Globo, EUA, 2006. Direção de David Frankel. Com Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt, Stanley Tucci, Adrian Grenier, Tracie Thoms. Baseado no livro de Lauren Weisberger, o filme conta a história de uma jovem que sonha se tornar jornalista respeitada, mas acaba trabalhando na revista de moda mais conceituada de Nova York, onde precisa lidar com a guru da moda e chefe exageradamente exigente, Miranda Priestly, editora da revista. Globo de ouro de melhor atriz na categoria comédia e musical para Meryl Streep.
 

Sexta-feira, 26/05/2023

Homem-Aranha no Aranhaverso
(Spider-Man: Into The Spider-Verse) 15h40, na Globo, EUA, 2018. Direção de Peter Ramsey, Bob Persichetti, Rodney Rothman. Com Nicolas Cage, Lily Tomlin, Liev Schreiber, Natalie Morales, Hailee Steinfeld, Chris Pine, Jake Johnson, Zoë Kravitz, Mahershala Ali, Brian Tyree, Henry, Shameik Moore. Miles se torna o Homem-Aranha de seu universo e deve se juntar a cinco indivíduos com poderes de aranha de outras dimensões para impedir uma
ameaça.
 
Grande Truque
(The Prestige) 23h15, no SBT, EUA, 2006. Direção de Christopher Nolan. Com Hugh Jackman, Christian Bale, Michael Caine, David Bowie. No Século XIX, em Londres, após um terrível acidente, a amizade entre os mágicos Robert Angier e Alfred Borden, se transformou em rivalidade sem limites. Para ser considerado o melhor ilusionista eles são capazes de mentir, roubar e até mesmo matar.  
 
Duro de Matar 3 - A Vingança
(Die Hard: With a Vengeance) 03h00, na Globo, EUA, 1995. Direção de John Mctiernan. Com Bruce Willis, Jeremy Irons, Samuel L Jackson, Graham Greene, Colleen Camp, Larry Bryggman. Para deter o terrorista Simon, John McClane corre contra o tempo, desvendando charadas com a ajuda de Zeus, um novo e improvável parceiro.
 

Sábado, 27/05/2023

Um Tira e Meio: a Nova Recruta
(Cop and Half: New Recruit) 15h30, na Globo, EUA, 2017. Direção de Jon Rosenbaun. Com Lou Diamond Phillips, Lulu Wilson, Wallace Shawn. Não está sendo nada fácil para o experiente detetive Mark capturar o “bandido do distintivo”, um criminoso que prega peças na polícia. A jovem Karina Foley,12 anos, talentosa detetive particular, se apresenta como parceira de Mark, mesmo ele não aceitando.  

 
(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »