MENU

19/05/2023 às 22h36min - Atualizada em 19/05/2023 às 22h36min

Cordino terá mudanças em todos os setores para jogo deste sábado

Técnico da Onça, Marlon Cutrim, tem ainda uma dúvida no meio-campo

Assessoria/Cordino
Marlon Cutrim, técnico do Cordino - Foto: Alan Sobrinho/ Cordino EC
 
Depois das duas primeiras rodadas sem vitória, o técnico do Cordino resolveu fazer modificações em todos os setores para o jogo deste sábado contra o MAC. Marlon Cutrim já confirmou inclusive modificações no gol, na lateral direita e no ataque. Sem contar que o meio-campo ainda pode ter modificação por problema clínico.

Isso porque o volante Victor Carré tem sentido dores musculares, mas ainda é aguardado no time. Se não reunir condições o seu substituto será Paulo Victor.
O meio-campo ainda será alterado para que o ataque passe a ter três vagas. Ullisses, Alison, Debú e Robinho disputam titularidade. Os dois últimos disputam essa terceira vaga mais diretamente.

Marlon Cutrim já confirmou que trocará de goleiro para o jogo contra o MAC. Henrique ganhará a posição de Rômulo Rios. Na lateral direita, Michel assume o lugar de Everton.

A partida do Cordino contra o MAC será realizada neste sábado, às 17h, no Leandrão, em Barra do Corda. Com apenas um ponto em dois jogos, a Onça ocupa a sexta colocação do Grupo 2 da competição.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »