MENU

19/05/2023 às 19h06min - Atualizada em 19/05/2023 às 19h06min

Vagtônio Brandão reafirma compromisso de apoio do Governo do Estado à FECOIMP

O presidente da Agência Metropolitana do Sudoeste Maranhense (AGEMSUL) representou o governador Carlos Brandão

Carlos Leen
Vagtonio Brandão expressou a satisfação em representar o governador Carlos Brandão no evento e destacou o empenho do Governo do Estado em promover o crescimento econômico do Maranhão - Foto: Divulgação
 
Na abertura da Feira do Comércio de Imperatriz, a FECOIMP 2023, o presidente da Agência Metropolitana do Sudoeste Maranhense (AGEMSUL), Vagtônio Brandão, representou o governador Carlos Brandão (PSB) e reafirmou o compromisso do Governo do Estado em apoiar o evento. Em seu discurso, Brandão destacou o trabalho que vem sendo realizado e ressaltou a importância da feira para a região.

A FECOIMP é reconhecida como uma das maiores feiras de negócios do Maranhão, sendo um evento estratégico para o desenvolvimento econômico e comercial da região de Imperatriz. Composta por expositores locais, regionais e nacionais, a feira proporciona oportunidades de negócios, networking e atualização sobre as tendências do mercado.

Vagtonio Brandão expressou a satisfação em representar o governador Carlos Brandão no evento e destacou o empenho do Governo do Estado em promover o crescimento econômico do Maranhão. Ele reiterou o compromisso do governo em fortalecer parcerias com o setor empresarial e investir em projetos que impulsionem o desenvolvimento da região.

Durante seu pronunciamento, Brandão também enfatizou os esforços em andamento para fomentar o empreendedorismo, atrair investimentos e estimular a geração de empregos no sudoeste maranhense. Ele ressaltou a importância da FECOIMP como uma plataforma para promover a visibilidade das empresas locais, fortalecer a economia regional e incentivar a diversificação produtiva.

A presença do Governo do Estado na FECOIMP 2023 evidencia a parceria estratégica entre o setor público e o setor empresarial, alinhada com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento socioeconômico do Maranhão. O apoio do governo à feira demonstra o reconhecimento da importância do evento para a região e reafirma o compromisso em proporcionar um ambiente favorável aos negócios e ao crescimento sustentável.

A FECOIMP 2023 entre os dias 20 a 23 de setembro, oferecendo uma ampla variedade de exposições, palestras e atividades relacionadas ao comércio, empreendedorismo e inovação. A expectativa é de que o evento contribua significativamente para o fortalecimento do setor empresarial local e para a promoção de oportunidades de negócios, impulsionando ainda mais o desenvolvimento econômico da região de Imperatriz e do estado como um todo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »