MENU

19/05/2023 às 19h02min - Atualizada em 19/05/2023 às 19h02min

Polícia Civil elucida crimes de homicídio e tentativa de latrocínio em Grajaú

Três adolescentes foram apreendidos com apoio da Guarda Municipal de Grajaú

Ascom/PC-MA
Polícia Civil elucidou os crimes e apreendeu os três adolescentes - Foto: Divulgação
 
Grajaú - Na quinta-feira (18), uma ação rápida da Polícia Civil do Maranhão conseguiu apreender em flagrante três adolescentes, de 14,15 e 17 anos, pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e tentativa de latrocínio ocorridos na madrugada da última quinta, nos bairros Extrema e Vilinha, em Grajaú. As apreensões contaram com apoio da Guarda Municipal de Grajaú.

Segundo o delegado Alexandre Portela, o crime de homicídio ocorreu no bairro Extrema após um desentendimento ocorrido em um bar, entre os adolescentes e a vítima, identificada como Adriano Barbosa Ribeiro. Ao sair do local, a vítima foi seguida pelos investigados que em certo ponto do percurso começaram a atacá-la com golpes de faca, tendo a mesma corrido e atravessado a BR-226, e quando já estava por trás de uma praça de alimentação, os menores a alcançaram e desferiram diversas outras facadas, principalmente no pescoço, não se contentando pegaram um pedaço de concreto e passaram a arremessar na cabeça, consumando o homicídio.

Após tal fato, os menores retornaram para o bar, oportunidade que, próximo a um posto de gasolina, avistaram o indivíduo e anunciaram o assalto, na oportunidade, conforme depoimento da vítima, os menores tomaram um celular (recuperado e devolvido para a vítima) e uma quantia em dinheiro e ainda lhe deram duas facadas nas costas, tendo a vítima conseguido fugir. Com os dados preliminares dos fatos, os policiais civis passaram a coletar informações resultando na identificação e apreensão dos três investigados.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »