MENU

08/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 08/12/2020 às 00h00min

Campeonato Maranhense 2021 marcado para iniciar dia 14 de fevereiro

Dema de Oliveira
A reunião contou com a participação dos representantes dos clubes, Federação, CEAF e TJD. Na oportunidade, foram ressaltados os principais pontos do Regulamento Específico da Competição (REC), que será o mesmo do início de 2020, em virtude da obrigatoriedade da repetição por dois anos, conforme o Estatuto do Torcedor.

Com relação à tabela, de acordo com o que foi feito no biênio 2018/2019, basicamente será realizada a inversão de mando de campo com relação a 2020. Outros ajustes serão necessários, após a definição dos dois times que ascenderão da Série B deste ano.

O presidente da FMF, Antonio Américo, destacou a importância das campanhas dos clubes nas competições nacionais e Copa do Nordeste:

“Tínhamos a proposta de iniciar o campeonato no dia 7 ou 14 de fevereiro, com o objetivo de viabilizar aos clubes que estarão na Copa do Brasil e Copa do Nordeste maior flexibilizada de datas. É importante que tenham bom desempenho. A maioria decidiu pelo dia 14/02”.

A reunião foi remota e o Imperatriz foi representado pelo supervisor Rui Aires e pelo filho do vice-presidente, Wagner Aires.

Quanto a abertura dos portões nos jogos e eventual protocolo sanitário, ficou decidido por aguardar a definição das autoridades sanitárias.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »