MENU

18/05/2023 às 21h15min - Atualizada em 18/05/2023 às 21h15min

Maranhão tem força máxima para duelo contra Cordino pela terceira rodada da Série D do Brasileiro

Jogo será em Barra do Corda, neste sábado, e ambos chegam para a partida ainda sem nenhuma vitória

Assessoria
O Maranhão não tem nenhum desfalque para a partida de sábado, às 17h, no Leandrão, em Barra do Corda, contra o Cordino, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Zé Augusto vai com todas as opções para o jogo, mas é possível que algumas mudanças sejam, pelo menos, testadas ao longo da semana.

É que após o empate fora de casa por 0 a 0, contra o Tocantinópolis, o treinador elogiou o sistema defensivo, mas reclamou muito das oportunidades de gols desperdiçadas por alguns jogadores e chegou a citar o Passira e o Felipe Ramon.

Assim, para o lugar de Felipe Ramon, por exemplo, Ronald aparece como forte candidato a brigar por essa vaga no time principal. Já a disputa com Passira se concentra com Rafael.

O goleiro Moisés está confirmado na formação e faz uma previsão de um jogo muito complicado em Barra do Corda.

“Vai ser um jogo difícil lá. Eles vêm de um empate e uma derrota. Como é o segundo jogo em casa deles, eles devem tentar colocar o ritmo de jogo que eles têm no campo do Leandrão. Então vamos trabalhar a estratégia que o Zé Augusto tem pra esse jogo pra que a gente chegue lá, faça um bom jogo e saia com a vitória”, disse o goleiro Moisés.

Ambos os maranhenses neste Grupo 2 ainda não venceram na competição. O Maranhão empatou as duas partidas, enquanto o Cordino empatou uma e perdeu outra.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »