MENU

18/05/2023 às 21h13min - Atualizada em 18/05/2023 às 21h13min

Márcio Fernandes fala sobre adaptação ao Sampaio e projeta jogo contra o ABC com interrogações

Treinador tem buscado estreitar conexões com elenco com treinos inclusive no Castelão e comenta sobre mudanças no time potiguar que vem em má fase

Afonso Diniz
Márcio Fernandes, técnico do Sampaio - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
O técnico Márcio Fernandes segue em ritmo quente de preparação para o jogo contra o ABC. O treinador fez questão inclusive de agendar um treinamento no próprio estádio Castelão para além de montar as suas peças buscar uma maior adaptação a casa do Sampaio na Série B do Brasileiro.

“Treino importante para trabalharmos alguns aspectos bem específicos e promover ainda mais essa adaptação ao nosso campo de jogo. Vejo o grupo muito empenhado e disposto a buscar um bom resultado diante do nosso torcedor”, disse o treinador.

O treinador também citou a situação do adversário, que é o lanterna da Série B do Brasileiro e demitiu recentemente o técnico Fernando Marchiori. Márcio Fernandes diz que tem uma base do estilo de jogo do ABC.

“Eu conhecia bem o trabalho do Fernando Marchiori, que tem como característica trabalhar bem as suas equipes defensivamente, contra-ataque muito rápido. Uma equipe que subiu e subiu muito bem nas mãos do Fernando, mas agora com novo treinador a gente não sabe precisar o sistema que eles vão adotar. Mas creio que quem vier vai montar um plano de estratégias baseado no que era feito”, afirmou.

O Sampaio joga neste sábado contra o ABC, no estádio Castelão, às 17h. O Tricolor é o 16º colocado da Série B com cinco pontos e o time potiguar com apenas um ponto é o lanterna da competição.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »