MENU

17/05/2023 às 21h16min - Atualizada em 17/05/2023 às 21h16min

Araguaína para Cristo será nesta sexta e sábado com shows nacionais e momentos de oração

Via Lago será o palco para a terceira edição do Araguaína para Cristo

Assessoria
Foto: AscomAraguaína / Marcos Sandes
 
Há poucos dias da 3ª edição do Araguaína para Cristo, as igrejas cristãs da cidade já se preparam para duas noites de muita oração e louvor na Via Lago, na próxima sexta-feira, 19, e sábado, 20. A expectativa da Prefeitura é de que mais de 20 mil pessoas passem pelas duas noites de evento.

Além da apresentação de artistas nacionais, como Bruna Karla, Gabriel Guedes, Anjos de Resgate e Tiago Brado, esta edição terá a participação de artistas e membros locais das igrejas parceiras. No dia 19, a programação começa a partir das 19 horas com o devocional católico do padre Vitor Chaves, apresentação do cantor Cícero de Jesus, além da participação do cantor Edvan Milhomem.

“Estamos cheios de expectativas e preparando tudo com muito amor, certos de que serão noites cheias da graça de Deus. Pedimos aos fiéis que participem conosco antes dos shows, quando nos reuniremos em oração e clamor ao Espírito Santo de Deus”, destacou o coordenador da RCC de Araguaína, Cícero de Jesus.

No sábado, 20, a movimentação na Via Lago também iniciará a partir das 20 horas com a apresentação do DJ Júnior. O artista de Araguaína animará o público com os hits gospel que estão nas paradas de sucesso.

“Além do DJ Júnior, abrindo nossa festa, nós contaremos com a participação de pastores de várias denominações que, ao longo do evento, ministrarão orações e abençoarão nossa cidade. Será um momento de muitas bençãos”, reforçou o pastor auxiliar da Igreja Assembleia de Deus Madureira, Enoque Loredo.

Atrações nacionais, noite católica
A primeira noite do Araguaína para Cristo traz o cantor católico Thiago Brado, artista com 10 anos de carreira e com forte presença nas redes sociais. Seu canal no YouTube conta com mais de um milhão de inscritos e mais de 153 milhões de visualizações. Suas canções mais conhecidas são “Minha Essência”, “Quando isso passar” e a recente “Armas da Paz”.

A segunda atração da noite católica será a Banda Anjos de Resgate, que já tem mais de 20 anos de carreira. São 10 álbuns gravados, além de três DVDs, e o público poderá acompanhar músicas famosas, como “Anjos de Resgate”, regravada pelo Padre Marcelo Rossi, “Amigos pela Fé” e “Luz das Nações”.

Atrações nacionais, noite evangélica
A segunda noite do Araguaína para Cristo trará duas grandes atrações do cenário gospel. A primeira será a cantora Bruna Karla, que levará ao público sucessos, como “Advogado Fiel”, “Eu sei que não estou só”, “Cicatrizes”, além da inédita “Não Acabou”. Bruna Karla gravou seu primeiro álbum com 11 anos de idade e, com 20 anos de carreira, coleciona nove álbuns inéditos, um DVD, um audiobook, dois EPs em português e um em espanhol. A cantora também tem representatividade na América Latina com cinco indicações ao Grammy Latino, maior premiação mundial da música.

A segunda atração será o cantor Gabriel Guedes, reconhecido por mobilizar uma nova geração por meio da música evangélica. Filho de pastores, começou sua carreira musical aos sete anos, atuando como tecladista e back vocal, até iniciar sua carreira como cantor. Em 2014, com a criação de um canal no YouTube, Gabriel impulsionou sua carreira nas plataformas digitais. Atualmente, o cantor possui oito projetos musicais e brindará o público com canções conhecidas, como o sucesso “Vitorioso És”, “Ele Vem”, “A Benção”, “Todos os Meus Dias”, entre outras.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »